sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

5 Dicas para tornar a primeira vez inesquecível.

/ /


Por mais experiente que o homem seja é comum cometer alguns erros na primeira vez que for fazer sexo com uma nova parceira, talvez seja pela insegurança que uma nova paixão causa ou até mesmo por não saberem compreender os sinais que as mulheres mandam.

A primeira vez é essencial para um relacionamento futuro, se o casal se entender na cama as chances de um casamento é quase de 80% e, com essas 5 (cinco) dicas você vai aprender como deixar a primeira vez inesquecível para ambos, vamos parar de rodeios e vamos direto ao assunto:
  1. Espere pelo momento certo:
    Essa história de que é preciso 3 (três) ou 4 (quatro) encontros para ter relações com uma mulher não é verdade ou não funciona com algumas mulheres. Uma mulher que quer ter um compromisso sério demora até mais de 4 (quatro) encontros para ter relações com o novo parceiro, por esse motivo é melhor esperar que quando ela estiver pronta lhe dará sinais, como quando ela tenta ficar sozinha com você ou quando ela lhe convida para jantar na casa dela ou em locais que fiquem sozinhos.
  2. Beije-a bastante:
    Muitos beijos irão assegurar a mulher que você não esta ali somente pelo sexo e que se interessa por ela independente da relação sexual.
  3. Desça lentamente:
    Leve pelo menos 14 minutos beijando o corpo da mulher, uma boa parte das mulheres demora cerca de 8 minutos para ficarem excitadas e começarem a implorar por estimulação clitoriana.
  4. Use a língua:
    Utilize a sua língua, bem lentamente passe com a língua na ??? dela. Logo em seguida comece a estimular o clitóris.
  5. Parta para ação:
    A maioria das mulheres prefere na primeira relação à posição tradicional. No entanto você pode apimentar está posição dando mais prazer à mulher. Coloque umas almofadas embaixo do bumbum da sua parceira e levante-lhe as pernas ligeiramente antes da penetração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook