sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As mentiras que o consumidor tem que engolir

/ /
É lei: Os fabricantes devem transcrever“imagem ilustrativa” nas embalagens de alimentos.

Mas nem por isso o produto deve ser tão maquiado como percebemos nas prateleiras dos supermercados e nos fast foods. 

Algumas agências fazem o make up do produto, outras reproduzem a imagem ilusória e surreal, utilizando programas como 3D Studio Max e Photoshop. 

No entanto, o consumidor compra por estímulo, e na verdade está adquirindo uma falsa realidade do que é apresentado na embalagem. 

Por fim, fica a pergunta: e se não tivessem a manipulação fotográfica e os recursos digitais? Estas imagens abaixo mostram como é o estudio que tira este tipo de fotografia e toda a diferença entre os lanches reais e os que vão parar nas propagandas. Vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook