sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como conquistar uma mulher: dicas importantes

/ /


Você quer saber como conquistar uma mulher? Muitos homens querem um relacionamento com a mulher desejada, mas muitas vezes cometem erros graves, tais como uma tentativa de apressar-se no relacionamento ou dizendo: "Eu amo você " muito rapidamente. Aqui estão algumas dicas para aumentar o seu sucesso para que você possa aprender e saber como conquistar o coração de uma mulher e tê-la no relacionamento de seus sonhos.

A primeira dica de como conquistar uma mulher é demonstrar o quanto você se preocupa com ela através de suas atitudes. A maioria dos homens dizem às mulheres que se preocupam verdadeiramente com elas, mas as mulheres já tiveram essa experiência com mentiras de homens no passado. Se você quer transmitir uma primeira impressão positiva, tome ações simples. Por exemplo, ser um perfeito cavalheiro através de gestos como abrir a porta para ela. Mulheres percebem isso. Da mesma forma, tendo um ouvido aberto e ser um conselheiro para ajudá-la é melhor do que dizer que ela significa algo para você.

Uma dica interessante para conquistar uma mulher e construir um romance é fazer com que seus elogios reflitam como admiração pra elas. A maioria dos homens cometem o erro de "banhar" as mulheres com milhares de elogios. Infelizmente, isso geralmente não vêm do coração e tem o efeito contrário. Quando você inunda elas com elogios, elas irão perceber que você não está sendo sincero e perderá créditos com elas. Mulheres mais atraentes têm centenas de homens dizendo que elas são lindas e irresistíveis, então elas rapidamente ficam insensíveis a este tipo de elogio.

Três soluções rápidas irá ajudá-lo a não cometer esse tipo de problema. Primeiro, aprenda a brincadeira. A maioria das mulheres gostam de homens bem humorados que provocam elas como se elas fossem uma prima chata. Pode parecer engraçado, mas isso realmente funciona, isso é realmente divertido pra elas. Brincadeiras levam elas a não se intimidarem diante de você e apreciar você não somente pela sua aparência. Um detalhe: Não abuse nas brincadeiras, faça somente nas horas certas.

Em segundo lugar, não se apresse em dar elogios ou dizer "eu te amo". Não trate ela como a sua amada, e sim como uma amiga. Quando você só cumprimentá-la de vez em quando, torna-se significativo para ela. Ela vai perceber que você é realmente sincero e olhará você com outros olhos.

Finalmente, faça elogios pessoais e específicos. Por exemplo, em vez de dizer: "Você está muito linda", pode-se dizer, "Eu realmente gostei do seu vestido, as curvas do seu corpo ficaram sexy". Isto significa que você reparou bem e demonstrou sinceridade e também ofereceu detalhes específicos sobre o que você gosta. As mulheres apreciam quando você presta atenção às pequenas coisas, porque mostra que você realmente aprecia e faz dela única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook