quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como dizer Não quando Ele vir pedir para namorar

/ /


Uma dúvida muito cruel em um relacionamento quando começa a se envolver ainda mais quando um dos dois se apaixona, entretanto o outro não. No começo era só par se conhecer, ficar, beijar enfim não era para ter nada a sério era o que ela pensava até que ele se apaixona e quer pedi-la em namoro.
O que fazer nessas horas ainda mais se ele é uma pessoa legal de família, trabalha, tem respeito, é carinhoso, educado enfim possui uma personalidade incrível e uma admiração de muitas pessoas, mas que infelizmente você não se apaixonou o mesmo que ele, mesmo tendo milhares de qualidade faltou algo que fizesse com que encantasse seu coração.
Nem sempre o que falta para se apaixonar é dinheiro ou alguma característica da pessoa que não chamou atenção, mas sim está dentro de você, é você. Às vezes a pessoa está naquele dia não muito bem e não quer nada acaba terminando, mas depois de alguns dias quer voltar, isso varia de pessoa a pessoa é um sentimento muito pessoal.
Dizer não pode machucá-lo, mas se você não quer acha que não rola a melhor maneira é dizer a verdade antes que crie um sentimento que você não poderá oferecer, então a melhor solução  é conversar e esclarecer o porquê que você não quer para não terminar em desentendimentos entre ambos, agora se você não está preparada para namorar mas acha que ele é uma pessoa legal e dá para começar algo vá em frente mas faça tudo com sentimentos, e faça esforços para agradá-lo e fazê-lo feliz sem magoá-lo. Use sempre a Empatia – o que você não deseja para você não faça para outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook