quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como reacender a paixão entre o casal

/ /


Após algum tempo de namoro ou de casados o relacionamento acaba não sendo o mesmo, fica mais naquela rotina de sempre, principalmente quando a aproximação é bem forte e ambos têm um contato grande, isso acaba sendo uma situação que deixa o relacionamento parado.
Em todos os relacionamentos sempre acontece uma época em que a relação sexual estaciona ou fazem com menos frequência ou é sempre a mesma coisa não tendo mais nem graça, e para que isso não aconteça e a convivência não se torne deprimente e chata é preciso mudar nas atitudes do dia a dia, inclusive a forma que fazem sexo, pois se isso não mudar o que irá acontecer é um dos dois ir buscar fora do relacionamento o que não tem com o parceiro, acontecendo a traição.
Quanto mais um casal tem relações sexuais maior fica a paixão e o tesão pelo outro, pelo fato do casal ter muitas preocupações o dia todo e são levados a correria do dia e do trabalho que acabam não cuidando de si mesmo e, principalmente do seu relacionamento.
Quando se faz um programa diferente como sair com a namorada, conhecer novos lugares ou, então para não ficar muito monótono a relação sexual vão a lugares diferentes como em um motel, no carro enfim, independente onde seja, se for um lugar especial que deixe o momento ainda mais intenso para ser relembrado vale muito à pena e isso que faz a diferença não deixando a relação perder aquela paixão. Mas, se não tiverem condições de saírem pelo menos tentem fazer sexo todos os dias, pois segundo pesquisas pode melhorar a qualidade do relacionamento amoroso, já que os hormônios liberados melhoram a autoestima e ambos acabam se sentindo menos estressados, que por sua vez encaram melhor os obstáculos do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook