terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como reconhecer uma amiga falsa

/ /



Infelizmente se tem uma coisa nesse mundo que predomina as ações humanas muitas vezes é a falsidade. Varias pessoas são vitimas desse tipo de gente, e é difícil mesmo sentir que foi enganado ou enganada pela pessoa em quem confiava. Amizades de pessoas falsas é um risco que se corre  de ter, mas reconhecer uma pessoa assim não é difícil. Algumas dicas podem ser de ajuda:
Nunca aparece. Sabe aquela amiga que quando está tudo bem na sua vida nunca aparece, mas que quando leva um fora do namorado corre pra casa e lembra seu endereço e telefone na hora? Essa é a mais comum. Pessoas egoístas que só se importam com elas mesmas e não se importam se estão te atrapalhando ou não, para ela você é só um ombro para chorar.
Interesseira. Aquela pessoa que só anda com você pelo que você tem.Experimente  dizer que está sem carro em um dia e verá se ela continuará sendo sua amiga.
Escolher as amizades é fundamental para ter uma vida satisfatória e feliz, por isso não adianta nada ser cercada de pessoas sendo que uma ou duas são verdadeiras. Procure observar as características citadas, analise porque cada pessoa diz que é sua amiga e se as atitudes delas representam o que elas dizem de modo afirmativo. Pode ser difícil descobrir que estava sendo enganado, mas é bem pior descobrir isso muito tarde. Pense nisso e seja mais seletivo em suas amizades, com certeza terá mais não em números mas em qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook