sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como Reconquistar a Pessoa Amada

/ /


Se você quer saber Como Reconquistar a Pessoa Amada, a primeira coisa a ser feita é entender o motivo dela ter se afastado de você. Depois disto, é necessário tomar cuidado na hora de tentar reconquistar a pessoa a amada, pois um simples erro pode comprometer suas chances ou tornar a reconquista bem mais difícil. Saiba como reconquistar a pessoa amada agora.

Entendendo o Motivo do afastamento

Entender o porquê da pessoa ter se afastado de você é a parte mais difícil, mas também é o ponto de partida para começar a fazer as coisas do jeito CERTO e aumentar suas chances de reconquistar a pessoa amada.
É importante dizer que quase 100% dos motivos que você acredita, ou que lhe dizem por aí, da pessoa ter se afastado de você estão errados ou simplesmente não traduzem a verdade total sobre a situação.
Se você acha que a pessoa se afastou de você porque vocês brigam muito, saiba que isto não é verdade. Se você acha que a pessoa se afastou de você porque encontrou outra pessoa, saiba que esta pode ser somente PARTE da verdade. Se você acha que a pessoa se afastou de você porque vocês têm opiniões muito diferentes, saiba que também não é verdade.

Veja, antes de tudo isto aí acontecer, existe algo que foi a CAUSA RAIZ do afastamento e que é a causa raiz do afastamento de todas as separações entre casais que já ocorreram no mundo. Por mais difícil que seja de aceitar, a verdade é que a pessoa se afastou de você pelo seguinte motivo:
Ela perdeu Atração por você.
Muita gente não aceita esta idéia, porém a perda de atração é o único motivo que inicia o afastamento e causa todos os demais problemas que levam ao casal a se separar.
Se a pessoa sente uma FORTE ATRAÇÃO por você, ela fará de tudo para ficar ao seu lado. Ela não vai te largar porqe vocês brigaram. Ao invés disto, ela tentará resolver todos os problemas, pois a atração é tão forte que ela está disposta a superar qualquer obstáculo para vocês ficarem juntos.

É isto que você precisa para reconquistar a pessoa amada: Aumentar a Atração Dela Por Você.

Este é o único jeito de reconquistar a pessoa amada. Não há outra forma. Se você não aumentar a atração dela por você, ela não terá motivos fortes o suficiente para voltar.
Mas como você pode fazer isto então? 
É exatamente esta pergunta que foi respondida por este especialista em reconquistas. Ele criou este método, que já auxiliou centenas de pessoas a reconquistarem a pessoa amada através de estratégias e conselhos provados tanto pela experiência com os casais como também por pesquisas científicos na área de comportamento humano.
http://www.amorvoltar.com

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook