sábado, 24 de dezembro de 2011

Esta matéria é para todas aquelas mulheres que jamais deveriam se apaixonar.

/ /


E pode se preparar, porque vai ser de enfartar mulher sensível.
Como todos sabem, o amor é algo bom, um sentimento que nos deixa andando nas nuvens, que nos faz sentir mais vivos e radiantes. Porém, apesar de todas estas qualidades, ele deveria ser proibido para aquelas pessoas que se acabam em paixões neuróticas, pessoas que a cada término de namoro já pensam em suicídio, armam barraco e ficam atrás do outro, fazendo ameaças ou chorando sem parar:
"Volta pra mim, pelo amor de Deus!!!!!"
Se você é o tipo de mulher que arruma uma nova paixão a cada semana, e ainda por cima vive este relacionamento em toda sua insanidade, então, definitivamente, você deveria se privar de todo tipo de relacionamento emocional até que esteja curada de sua IMATURIDADE EMOCIONAL!
Olha, se tiver que procurar homem, procure primeiro um bom analista para curar esta sua mania de viver arrumando "alma gêmea" o tempo todo. E arrume um bem feio e desajeitado, senão é capaz de achar que o analista é sua "alma gêmea" (argh!) da semana!
"Ninguém me ama!!" Claro que não, meu bem! Você fica sufocando o coitado com suas inseguranças, fica naquele grude sebento, que ele resolve cair fora antes que a coisa fique mais séria! Claro, porque nenhum homem gosta de grude! E a maioria detesta qualquer mulher que se diga apaixonada em menos de uma semana. E se ela for do tipo carentezinha, destas que acreditam no "homem prefeito" e falam com voz de menininha, então o caldo entorna de vez!!
Talvez você não seja do tipo que se apaixona com facilidade, mas, literalmente, sempre vive paixões violentas!

Neste caso, se você gosta de arrumar enrosco só para ficar brigando e saindo no tapa, já parou para pensar no quanto isto é ridículo? Já pensou no quanto isso te prejudica? Amor não rima com tabefes, independente se os tapas são dados por você, por ele ou por ambos!
E o pior é que toda vez que este tipo de mulher resolve arrumar uma nova paixão, quem acaba pagando o pato são os vizinhos. Ela briga no portão, berra e se descabela no meio da rua, e sempre joga os pratos justamente na parede que fica colocada ao quarto dos pobres vizinhos. Sem contar o saco que é aguentar quando a infeliz resolve curtir a fossa com um CD da Ana Carolina "Eu não sei parar de te amaaaaaar!!!"
Mas têm mulheres que são tão inseguras e imaturas, que só se sentem amadas se puderem controlar todos os passos do Benzão.

Estas são as famosas neuróticas possessivas, que só se sentem bem se puderem tê-los aos seus pés 24 horas por dia! Com elas não tem negócio: o homem, antes de tudo, lhes pertence. E ele não pode ter um pingo de liberdade, porque se ele der uma escapadinha para jogar futebol com os amigos, corre o risco de se afogar em um rio de lágrimas: "Você não me ama! Se me amasse não ficava com seus amigos!"
É, meu amigo, se você a amasse não sairia nunca com os amigos, não teria vida social, tudo só para viver única e exclusivamente para esta mulher. Ou seja: você tem que esquecer a vida, meu chapa!!!!!
Ah, sim, elas são ótimas chantagistas emocionais!
Tem mulher que a paixão tem um efeito tão nefasto, que a infeliz chega a ficar seca e decréptica!

Todo mundo fica radiante, bochehas coradas e olhar cheio de vida quando se apaixona, menos ela! Também pudera, em vez de pensamentos positivos, na sua cabecinha só tem espaço para medo e desconfianças. Estas não passam de umas maníacas depressivas por isso que nunca conseguem ver nada de bom na vida. E é claro que por mais apaixonado que esteja, o homem sempre é bom demais para elas. Então, elas passam o tempo todo imaginando o dia em que eles irão embora, como se fosse uma questão de tempo, até que eles percebam que merecem algo melhor.
Então, por que cargas d'água ela se enrabicha!? Por acaso é masoquista?
Minha filha, se o seu negócio é sofrer na véspera, se vive se remoendo com pensamentos negativos, que prazer você consegue tirar deste amor? Oras, a resposta é: NENHUM!!
Será que fazer todos os gostos dele, viver pisando em ovos para não desapontá-lo, fará com que ele fique mais tempo ao seu lado, é isso?
E como é chato fazer tudo por ele, enche-lo com presentes, mimos, tudo para descobrir que ter se rebaixado tanto não serviu para ser amada, não é mesmo? Ah, mas isso é mais do que natural, porque se já é um porre aturar mulher capacho, imagine um capacho que usa presentinhos para pagar pela presença de um macho?
Então, que tal ir até a lata de lixo e pegar de volta toda sua auto-estima, hein?
Tomara que você não seja o tipo Fadinha Sonhadora, que vive num mundo cor de rosa à espera do príncipe encantado!

Se este for o seu caso, você merece levar umas boas chineladas na bunda para aprender a deixar de ser criança e crescer!! O que é isto, mulher!? Volta para o planeta Terra e deixa de viver no mundo da Lua! Você já arrumou tantas almas gêmeas que parece que nasceu de uma ninhada celestial!
Mas, em hipótese alguma vá afogar suas mágoas num copo de manguaça. Afinal encher a cara e fazer escândalo na rua, bem, isso seria a ultima pá de cal jogada em cima de sua fama. Pombas, se já não bastasse ser uma mimadinha, que vive se acabando por qualquer paixão, ainda vai querer virar cachaceira!?
Pois bem, a escolha é sua:
Se o amor é algo que lhe trás tanta dor e sofrimento, não seria melhor tentar resolver primeiro seus problemas de imaturidade emocional?
Ou então você pode continuar a viver esta comédia dramática, onde a maior prejudicada sempre será você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook