segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frases de despedida

/ /


No mundo em que estamos vivemos é algo completamente comum encontrarmos pessoas no decorrer do nosso dia-a-dia e assim com o decorrer do tempo elas passam a fazer parte da nossa vida e da nossa história mais como é algo do destino colocar e tirar pessoas do nosso caminho acabamos assim em muitos casos se apegando demais e não aceitando definitivamente o momento em que elas necessitam ir embora e é neste momento que vem a despedida.
É muito complicado quando temos que se despedir de alguém pelo fato de não sabemos se a encontraremos novamente deixando assim somente a saudade e a lembrança de tudo que foi vivido, das palavras ditas, dos conselhos, das fotos, aventuras, este é um mal de nos despedir de alguém, pois, além disso, tudo num momento em que mais precisarmos da pessoa ela não estará presente de corpo ali ao nosso lado para nos apoiar e nos dar carinho e atenção que tanto necessitamos.
A despedida ela pode vir a machucar mais quando o relacionamento que você obteve com aquela pessoa foi de um tempo mais profundo, mais longo porque neste tempo várias coisas foram vividas, vários momentos e situações compartilhadas, por isso se você está para se despedir de alguém que vai embora e quer demonstrar de alguma maneira seu carinho por ela, veja abaixo alguns exemplos de frases de despedida que podem ajudar neste momento que é um tanto quanto triste para ambas as partes:
Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro – depois de um momento ou depois de uma vida inteira – é algo inevitável se somos amigos de verdade.
Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria mais terna.
Talvez o único que me doa mais que dizer adeus é não ter tido a oportunidade de me despedir de você.
Por que dizer oi demora só um minuto, e dizer adeus demora uma eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook