terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mensagens de amor para alguém especial

/ /



Saiba que a rede em geral disponibiliza sempre varias opções em que podemos estar aderindo para conseguir bons resultados, especialmente se tratando de mensagens de amor, ou direcionado a algum especial, seja amigo, parentes, ou familiares. Pois bem, aqui vou recomendar algumas paginas que podem ser bem úteis nesse sentido, espero que gostem.
Recomendo que você acesse: http://www.mensagensangels.com.br/, http://www.mensagensvirtuais.com.br/, http://www.belasmensagens.com.br/, http://www.mundodasmensagens.com/, http://www.mundodasmensagens.net/, http://www.sorria.com.br/, entre muitos outros que podem ser encontrados através de uma pesquisa no Google!






Mensagem e carinho

Vinícius de Moraes
 Tomara Que você volte depressa Que você não se despeça Nunca mais do meu carinho E chore, se arrependa E pense muito Que é melhor se sofrer junto Que viver feliz sozinho Tomara Que a tristeza te convença Que a saudade não compensa E que a ausência não dá paz E o verdadeiro amor de quem se ama Tece a mesma antiga trama Que não se desfaz E a coisa mais divina Que há no mundo É viver cada segundo Como nunca mais...



Ninguém Poderia ser tão Especial


 Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho . Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga tão cativante tão doce tão carinhosa tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor ... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre... eternamente. 

Gosto de Pessoas como Você


Gosto de gente com a cabeça no lugar, De conteúdo interno, Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade. Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago. Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais. Admira paisangens, poeira; E escuta. Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser! Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam. Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto. Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos. Gosto muito de gente assim..... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!


Você é Muito Especial


Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente. Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio. Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Porque você... é muito especial!


Dá um abraço?


De repente , deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade ... de amizade, sei lá ! Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores ... que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte ... Deu vontade , de poder ter saudade de um abraço. Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço. Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá! Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem : - Estou aqui ! Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando : - Estou com você ! Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá. Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ? Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço... Só sei que agora , deu vontade desse abraço. Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços ... Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia... Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração... Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção. E para um abraço assim, só consegui pensar em você . Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade. Pois então: - Dá logo esse abraço !!! 


---------------------------------------------------


EU VOU SENTIR SUA FALTA


Eu vou sentir sua falta. Aliás, eu já sinto. Sinto que eu deixei escapar a minha melhor chance de ser feliz – e isso não é nenhum estado depressivo que se agrava e se repele automaticamente depois de algum tempo. É conformismo. Constatação das brabas. Daquelas verdades inconvenientes que são pregadas na parede do quarto feito papel de parede que a gente não escolheu. E nem adianta tirar porque a pintura vai descascar e esfarelar tudo. Vai sujar o chão. E as marcas de que um dia eu te perdi vão continuar ali – nas ruínas de um quarto velho e torto no segundo andar de uma casa desalmada qualquer.



------------------------------------------------


EU AMEI VOCÊ

Você foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo – e só Deus sabe como eu amei você. Do meu jeito, mas amei. Com pretensões, com modos de indicativo e imperativo, sem modo algum, com gentileza e cadeiras puxadas pra você cair diretamente nos meus braços. Com trinta e sete minutos de conversa antes do dentista, com pano e água gelada pra baixar a febre, com o coração na mão pra pedir desculpas depois de ter feito você chorar. Amor não se acaba, morena. Amor fica intacto no espaço e no tempo. A gente é que muda e faz dele fantasia. Abstração. O factual continua com a vida, mas o amor ficou guardado entre o dia em que você me disse que não entendia nada disso de amor, e o dia em que me deu Adeus. Suspenso no ar. Como se ele desacreditasse piamente naquele vocabulário extenso que englobou a nossa despedida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook