sábado, 3 de dezembro de 2011

Mulheres lindas são inteligentes?

/ /



Se existe um conceito muito bobo na comunidade da sedução e outros clubes do Bolinha por aí é a idéia de que, se sua namorada é inteligente, então ela é feia. E se for linda de virar o pescoço, é burra como uma porta. Porém, esse conceito é apenas uma bobagem inventadas por caras que não sabem como arrumar uma namorada minimamente decente e por isso, ficam inventando desculpas.
Numa conversa entre dois amigos bobos, a coisa pode funcionar mais ou menos assim:
1 - "OMG! Eu quero uma garota linda e inteligente na minha vida!"
2 - "Não adianta, garotas lindas são burras e garotas inteligentes são feias, ou um ou outro!"

1 - "Verdade, por isso que as gostosas ficam com os caras babacas e as feias não ficam com nada"
2 - "É ruim mas fazer o que? Vamos voltar a sermos nerds que ganharemos mais"
Ok, a coisa pode nem ser tão dramática assim, mas em muitos casos, essas são apenas desculpas que esses caras perdedores criam para se convencerem de que não vale a pena tentar arruma uma namorada que seja tão bonita quanto inteligente.
A verdade é que elas existem sim. O problema é que normalmente elas ficam com caras tão ou mais bonitos e inteligentes do que elas. Logo, não é que a combinação entre inteligência e beleza não existe nos namoros, mas sim que todos os caras que não estão à altura de garotas de alto nível nunca conseguirão achá-las ou fazer qualquer coisa com elas justamente porque eles mesmo não estão num nível decente.
Estou falando de dinheiro, beleza, inteligência, companheirismo e várias outras qualidades importantes que contam em qualquer namoro. Ainda mais naqueles com garotas de alta qualidade. Portanto sim, garotas lindas podem ser inteligentes, podem ser difíceis de serem encontradas mas se você souber como arrumar uma garota decente e for capaz de procurar nos lugares certos, com certeza encontrará uma para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook