sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O HOMEM E A TEORIA DOS 3 S

/ /


Vou relatar aqui, de maneira breve, uma conversa que tive com uma amiga. 

Estávamos conversando e ela comentou que discutiu com o namorado por alguma razão qualquer. Eu perguntei o motivo da briga e ela me disse que foi uma bobagem, que nem lembra mais, que foi uma coisa que ela talvez nem ache que aconteceu, blablabla… 

Então ela me perguntou: “afinal, o que tenho que fazer pra agradar um homem?” 

Aproveitei a deixa e DISSE:

As mulheres não entendem que os homens vivem numa realidade muito diferente .

A masculinidade sempre foi um fardo enorme! Desde tempos imemoriais! 

O simples fato de sermos homens, faz da nossa vida um amontoado de expectativas e responsabilidades inimaginável pra uma mulher , que se preocupa apenas com os “pneuzinhos”, a roupa que vai sair ou com o esmalte das unhas. 

Eles são forçados a ser, a parecer e a agir de acordo com rígidos perfis comportamentais que não os deixa margem pra sentimentalismos ou “abertura pro outro”. Some isso à  propensão natural à solidão, e verem homens extremamente solitários, fechados e circunspectos. 

Tem desejos simples que passam a vida inteira tentando satisfazer, mas veem estes mesmos desejos serem pisoteados por , mulheres, com o absurdo apoio de outros homens, que vêem o outro sempre como “adversário” na luta pelo amor .

E daí vem você e tem a pachorra de me perguntar como agradar um homem??

Homens são simples de entender, a gente é que complica tudo!

Vou te dizer como agradar um homem, pra nunca mais esquecer: lembre dos 3S! Sexo, Sossego e Sinceridade. 

Sempre faça sexo com seu homem, porque não há razão alguma pra negar-lhe uma coisa simples e importante como essa; e além disso, dá prazer tanto pra ele, quanto pra você. 

Homens levam uma vida muito mais dura do que você jamais sonhará, então lhe dê sossego, pra que possa recuperar energias internas e pôr as ideias em ordem. Não o incomode com coisas absolutamente insignificantes ou mesmo irreais, que só existem na sua cabecinha! Nós mulheres não nos orgulhamos tanto da autonomia que conquistamos? Então usem-na! 

Aja com sinceridade com ele, sempre! Não apenas no sentido de “não-traição”, mas num sentido mais amplo: não fique com joguinhos emocionais, não fique brincando de adivinhação (apenas diga o que quer dizer e pronto) e abra o jogo com ele, sobre qualquer problema que estejam passando. Mas claro, faça isso de modo a não destruir o sossego dele com coisas minúsculas! 

Atitudes simples, baseadas nessas 3 palavrinhas, são suficientes pra que seu homem esteja muito mais satisfeito que a média dos homens que tem relacionamentos por aí… 

Mas aí eu te pergunto uma coisa: você, como mulher, quer realmente que seu homem esteja satisfeito? 

Obviamente, ela não soube o que responder…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook