quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que a posição preferida do homem revela sobre ele

/ /


Seu parceiro prefere a posição "papai e mamãe" ou "em pé"? Veja o que isto significa. 
Cachorrinho
Homem que adora dominar a situação e a parceira é fã dessa posição. Porém, em geral, não se expõe emocionalmente e, embora um pouco inseguro, banca o machão.
Papai e mamãe
Nesse caso, como os dois ficam frente a frente, a troca de olhares os aproxima. O cara preza pela tradição e, geralmente, é carinhoso.
Cavalgada
Se o seu gato vai à loucura assim, significa que se preocupa muito com seu prazer. Na vida, ele costuma ser bastante seguro e descontraído. Porém, em alguns momentos, também tende a se entregar à preguiça.
Conchinha
O contato próximo do corpo abre espaço para uma transa mais afetuosa. Esse moço costuma ser sedutor, calmo e gosta muito de conforto.
De ladinho com o rosto tão próximo ao da parceira, o rapaz age de forma carinhosa, sensível e envolvente. Ele precisa de intimidade.
Em pé
O bonitão é criativo, gosta de desafio e fortes emoções. Afinal, a posição leva a imaginação para outros lugares, fora de casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook