segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O relógio sexual dos Homens

/ /





Todo mundo sabe que tesão é a resposta do corpo a estímulos muitas vezes externos. Estes estímulos não tem hora, né? Mas, existem momentos do dia em que o organismo está mais favorável.

Quem nunca se pegou pensando em sexo - e de quebra, cheio de tesão - em momentos inusitados? 


Aqui vão dicas para aproveitar as horas em que a homarada está subindo pelas paredes, e que você mulher, pode usar e abusar do seu parceiro: 

7h - A concentração de testosterona no sangue do homem é quase seis vezes mais alta neste horário do que ao longo do dia. A melatonina, hormônio do sono, sai de cena e dá lugar à serotonina, o "hormônio da felicidade". Glicose também está a mil para fornecer energia. O fato de estarem descansados também faz com que a performance sexual seja melhor. Se você não sabia por que seu namorado sempre acorda de pau duro, agora sabe... Não é safadeza, é biologia... Aproveite! 

8h - O corpo do homem está com seu pico de testosterona, hormônio que aumenta a libido e potencializa a ereção. Essa é a melhor hora para o sexo. Portanto, transe. Como? Adiante o trabalho na noite anterior, acorde mais cedo... Faça qualquer coisa. Mas faça sexo. Alivia sua TPM e você vai pro trabalho tranquilinha, relaxada e satisfeita. 

Meio-dia - Os sucos gástricos anunciam a fome. O homem é capaz de calcular, digitar e até pensar. Mas se concentrar na transa com o estômago roncando ainda é um desafio. Para não perder o foco, comer algo leve antes de partir para a ação é o ideal. 

14h - A moleza é típica do período pós-almoço. Mas seus hormônios continuam presentes - ou seja, com um pouco de estímulo, ninguém vai ter sono. 

19h - A evolução proporcionou às mulheres um olfato mais desenvolvido. Tire proveito disso e tome um banho assim que chegar do trabalho. Depois prepare um lanche afrodisíaco com baunilha e chocolate. Primeiro você o alimenta e, depois, bem disposto, ele recompensa você. 

Das 20 às 23h - As mulheres também produzem testosterona. Mas, diferente do que acontece com os homens, o pico no organismo feminino ocorre à noite. Mesmo após um dia de trabalho, ela ainda tem uma reserva de energia. 

A partir da meia-noite - Assim como os homens, você também está cansada a essa altura da noite. Uma transa é ideal para relaxar e levar ao sono. E você nem precisa fazer malabarismos. Aposte no básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook