segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perca a vergonha e Seduza uma Mulher

/ /


Tem homens que querem conquistar uma mulher mas não sabem como conquistá-la, tem vários modos de seduzir uma mulher, mas depende da pessoa tem pessoa que tem muita vergonha e por isso não conseguem chegar em alguma garota por causa de sua vergonha, para perder sua timidez é preciso se acostumar com as mulheres com forme o tempo você vai se acostumando e na hora que você menos espera você já perdeu sua timidez.
Para você seduzir uma mulher você tem que ter muito respeito com ela alias você tem que ter respeito com todos não apenas com as mulheres, mas uma coisa que pode te ajudar bem é dar carinho e atenção pra ela, a mulher gosta de ser o centro das atenções gosta que de muito carinho para ela, e elas merecem muito carinho, atenção e muito mais, e na hora que você for tentar conquistá-la você tem que ser você mesmo não tente ser uma pessoa que você não é, pois ela pode ser sua namorada.
Uma coisa que pode te ajudar bem também é o dialogo converse com ela conta para ela o que você faz, na onde você trabalha comece a contar sobre sua vida se abra com ela e o mais importante faça dela sua amiga em primeiro lugar para depois ser sua namorada, alias um namoro sempre começa por uma bela amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook