quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Segredos para ser feliz o amor

/ /


Quem diz “meu relacionamento é perfeito”, das duas uma, ou está mentindo, ou ele é realmente perfeito, e como tal, monótono. Por mais que alguém diga isso, sempre vão aparecer brigas, conflitos, sejam por quais querem motivos. O fato é que mesmo com essas discussões, sempre há aqueles relacionamentos que parece ser inabalável, inatingível. Por quê?
Bom, segundo depoimentos de mulheres que julgam sua relação assim, o segredo está na flexibilidade, no companheirismo, na lealdade que alguém deve ter quando se está numa relação a dois. As discussões de problemas fazem parte sim da vida a dois, e não só quando chegam ao extremo, mas conversar sempre para que nada caia em pé de guerra.
Você deve sempre se colocar no lugar da outra pessoa, nunca deve falar antes de pensar e ver se isso não está interferindo no seu relacionamento, a tarefa mais difícil é você saber ouvir, porque a gente sempre acha que somos donos da razão, e as vezes, nos enganamos com nossas próprias expectativas.
Saber respeitar o limite da outra pessoa é o segredo chave para conseguir ser feliz. Entenda que as diferenças existem si, que elas podem sim ser deixadas para trás. A paciência é algo que vale mais que ouro num relacionamento, dizer ao as coisas pequenas, tudo isso só vai somando pontos para que você seja 100% feliz ao lado de seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook