quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ser ou não ser o seguidor de um Blog, eis a questão

/ /


Hoje ao abrir meu Blog notei que desapareceu de minha página um de meus seguidores. No fundo eu fiquei triste, e resolvi discutir esse assunto aqui  e preciso de sua opinião também.


Todo mundo vive mandando recados pela redes sociais do tipo: "VISITE MEU BLOG, SEJA MEU SEGUIDORES E SEREI SEU TAMBÉM", eu já te digo que até visito os blogs nos quais me enviam o convite, mas só serei seguidora de blogs que os assuntos são do meu interesse. Se for seguidora só por seguir, provavelmente eu nem entrarei no blog para visita. A primeira coisa que faço é abrir o painel de meu blog e ver as atualizações de quem eu sigo, leio, e se achar interessante eu comento. E as vezes acho interessante e nem comento, é assim mesmo...



Pois bem, quem você segue? Quais são as características dessas pessoas a quem você segue? E, por que você as segue? Espero que estas pessoas a quem você segue estejam alinhadas com quem você realmente é e deve ser. 

E quem está te seguindo? 
Quem são as pessoas que te seguem no twitter, facebook, youtube, orkut,  escola, trabalho?
Muitos seguidores não caracteriza um Blog como popular. Embora todos os possíveis iniciantes blogueiros desse grandioso mundo, e mais um pouco, apostem em um óbvio “Sim”, a resposta mais particularmente óbvia que posso apresentar aqui é esta: Não.

Portanto, siga e seja um seguidor com excelência.

E você, qual é a sua opinião sobre este assunto POLÊMICO?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook