sábado, 24 de dezembro de 2011

Você está seguindo os passos do ex?

/ /



"Com quem ele estará?
Taí uma boa pergunta para colocar em prática uma das coisas mais deprimentes que existem:
A caça ao ex!!!
Caramba, o cara sumiu da sua vida, mudou o número do telefone, e até te bloqueou no MSN, tudo para ter um pouco de paz, e mesmo assim você resolveu virar a sombra do infeliz.? Sim, porque ele nem pode colocar os pés para fora de casa sem que você fique na cola dele.
Aliás, tem mulher que é tão, mas tão ridícula, que resolve montar um "serviço de informações"!!
Sabe como é, nessa hora não dá para dispensar a ajuda da empregada do ex-marido. E quer coisa mais prática do que ter a rotina dele passada pelo porteiro do prédio? Lógico, para conseguir essas informações elas se fazem de coitadinhas, por isso contam as estórias mais tristes do mundo, que nem mesmo aquela vizinha que nunca quis se meter na vida alheia, resolve dar uma forcinha.

Por exemplo, eu tenho um leitor que mudou de endereço para ver se ficava longe da ex-namorada psicótica, mas a vizinha conseguiu descobrir o endereço dele com o pessoal do caminhão da mudança. Agora, só para ver como a garota era maluca, o caminhão mal tinha estacionado na frente da casa nova, ele estava abrindo a porta para os carregadores, e quem é que aparece com um sorriso no portão? Ela, a psicótica!! "Não vai me convidar para conhecer sua nova casa?"
Ridículo mesmo é fazer campana para pegar ex-namorado no porta de motel.
Eu tenho uma amiga que descobriu o ex-namorado tinha marcado um motel com uma garota, por isso resolveu entrar no porta malas do carro dele.Detalhe: levando consigo uma colega. Agora, como é que ela entrou no carro? Simples: com uma cópia da chave que ela havia feito antes deles terminarem. Então, como o "porta-malas" tinha aquela cobertura, onde ficam as caixas de som, ele acabou servindo muito bem como um esconderijo. E bastou ela confirmar que eles estavam sim em um motel,que "sem querer", o banco de trás abaixou, revelando as duas idiotas.
Pronto, foi o maior barraco!!!
Puts! Já imaginou a cena patética de quatro pessoas brigando dentro de um carro, na portaria de um motel?
Aliás, ela sente tanta vergonha das besteiras que fez nessa época, que não suporta lembrar certos fatos. Sim, porque isso foi apenas uma pequena demonstração de sua loucura. Olha, este cara sofreu, porque além da baixaria no motel, ele resolveu dar uma festa para comemorar seu noivado com esta garota do motel, e esta minha amiga apareceu sem ser convidada (lógico) e armou outro barraco.

 Tem que estar bem alucinada para achar que um homem perseguido um dia voltará aos seus braços.
Um outro caso interessante aconteceu quando eu trabalhava em uma empresa , cerca de 5 anos atrás. Havia um sistema de localização de antenas, chamado HLR, que permitia saber a localização de um determinado celular. Claro, entrar nesse sistema sem autorização era motivo de demissão por justa causa. Só que havia uma funcionária que estava totalmente descontrolada porque não aceitava o divórcio. E todos os dias ela ia lá e via:"Vagabundo... Já está na casa daquela puta!" Não dava um minuto e ela ligava para a casa da outra para fazer ameaças: "Eu sei que ele está aí... Chama esse safado pra eu falar com ele!!"
Bem, depois de ser tão importunado, ele entrou em contato com a companhia, reclamando que sua ex-esposa estava usando o sistema para persegui-lo. Resultado: demissão por justa causa, seguida por um processo bem pesado.
Sabia que existem mulheres que contratam até detetives para vigiar os passos do ex?
Mesmo assim, nada substitui a sua presença.
Então a vida vira um inferno, porque ela não vive, mas também não deixa o outro viver em paz. O cara sai de casa, e quem é que está no carro de trás? Ela! De repente ele acaba de conhecer uma garota, está super a fim de um lance legal, mas quem é que descobre o telefone da garota? Ela, a louca de pedra!!

Só não me pergunte como elas conseguem essas coisas.
Então ela mostra suas garras:
"Eu sou a mulher do Astolfo!! E se você não tomar cuidado eu risco sua cara com gilete!!
Uau!! Nada como uma mulher bem rampeira para acabar com o dia de qualquer pretendente!!
Casada??? Mas a infeliz está proibida pela justiça de chegar a menos de 500 metros do Astolfo!!
Então, como já está escurecendo, depois de ligar dezenas de vezes para a casa dele - lógico, fazendo questão de ficar muda, deixando passar apenas o som de sua respiração de predadora, "Arf! Arf!" - ela se prepara para mais uma longa noite de vigilia:
"Tanque do carro cheio de gasolina, porque esse safado adora rodar atrás de vadias; uma garrafa térmica cheia de café bem forte, que é para não pegar no sono. E binóculos! Sim, porque nem sempre a gente pode ficar perto demais da presa".
Lógico, falta um fundo musical para essa palhaçada. O bom seria algo mais puxado para um "thriller psicológico", como o filme "Encurralado" do Spielberg, mas como elas adoram dar uma de sofredoras, acho que qualquer coisa estilo Nelson Rodriques serviria melhor.

Claro, o fundo musical teria que ser:
"De noite, eu rondo a cidade a te procurar..."
** Odiou o que acabou de ler?
Então, agora você vai parar de espumar pelos cantos da boca e vai procurar um bom tratamento psiquiátrico, tá bom?



REVISTA ANDROS DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook