segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os meus , os seus e os nossos!

/ /





Atualmente, a sociedade e a família mudaram porque a mulher mudou. Está independente e o homem praticamente perdeu a função de provedor da família.

No tempo dos nossos avós, casamentos se arrastavam por conta da dependência financeira da mulher em relação ao esposo. 

No mundo moderno, as pessoas ficam juntas porque se gostam. O casamento de conveniencia cedeu lugar a novas uniões e outros tipos de relacionamento. Casamento com casas separadas. Morar junto. Ou simplesmente uma relação estável em que cada um toma conta da sua vida financeira. 

O homem e a mulher moderna ficaram mais impacientes e imediatistas. O relacionamento começou a se desgastar é fadado ao rompimento. Os relacionamentos também ficaram muito descartáveis. O preço que se paga pela nova forma de repensar a instituição familiar. Novos casamentos podem gerar filhos. Então é assim: os meus, os seus, os nossos filhos.


A mulher está mais exigente. Pode pagar a conta do restaurante. Rachar as despesas da viagem a dois. Ou mesmo ter a incumbencia de sustentar a casa enquanto o marido cuida do lar.

No entanto, a raiz biológica ainda tem muita força. Mulheres ainda desejam mesmo que de forma inconsciente o companheiro provedor. O gentleman que paga a conta do restaurante. 

Alguns homens têm muito receio de mulheres bem sucedidas. E elas se queixam de solidão. Comentam que os homens não querem mais compromisso sério.

Alguns relacionamentos se desgastam quando o homem ganha menos do que a mulher ou está desempregado. 


O mercado de trabalho mudou. Os relacionamentos também. A mulher deseja um homem bem sucedido, com carro, boa pinta, vaidoso. O homem também quer uma mulher escolada, independente e bonita. 

Você acha que o valor de uma pessoa pode ser medido pelo seu status social ou marca de carro? Claro que não! O caminho profissional do homem pode falar muito sobre ele, mas não é tudo. Não confunda amor com interesse financeiro. 

Uma conhecida de 25 anos começou a sair com um homem mais velho. Depois de alguns encontros, ele sumiu. Ela  se queixou do sumiço do homem. Perguntei a ela se estava gostando dele. E o que sonhava para sua vida amorosa.

Ela me respondeu:

- Ele estava querendo me ajudar financeiramente. - em nenhum momento falou em simpatia, carinho ou até amizade. Parecia mais preocupada com sua conta bancária no vermelho. 

Relacionamentos que começam errado podem dar errado também.

Menos exigência e mais capricho. Às vezes, quem exige muito tem pouco a oferecer. 

A família moderna é feita de enteado, ex-mulher, ex-marido. A ex-mulher magoada pode surgir nesse contexto familiar. Um ex-marido ciumento e possessivo pode interferir no relacionamento da ex-mulher. 

E a mulher sonhadora que pensava estar vivendo um sonho de amor com um homem separado... O que encontra? Cacos do primeiro casamento do seu companheiro atrapalhando a vida conjugal. Depois, da paixão inicial, o casal apaixonado começa a enfrentar testes e obstáculos: ex-mulher carente, filhos indisciplinados e ciumentos.

Depois, essa mesma mulher sonhadora muda de idéia: quer um filho do marido complicado. No início , ele foi bem firme: "Eu já tive tres filhos. Não quero mais filhos na segunda união." A segunda esposa concorda, mas o tempo passa. Sonha com um bebê encantando sua vida. 

Conversem muito a respeito de filhos e evitarão muitos dissabores e frustrações.

Corte os vínculos do primeiro casamento se quiser um nova pessoa em sua história amorosa. Se ainda está emocionalmente ligada ao ex nada dará certo.

Uma convivência harmoniosa com a primeira e segunda família exige muita tolerância e papéis definidos. O pai é somente o pai. Não é mais o marido. A ex-mulher agora só é a mãe dos seus filhos. Seu namorado é seu namorado. Não pode fazer papel de pai dos seus rebentos.

Arrumar namorado para se vingar da traição do ex-marido complica mais a sua situação. Se não quer para você não faça para outrem.

Uma ex-mulher ciumenta pode trazer muitas complicações. Definir limites através do diálogo deve ser o caminho natural para um segundo relacionamento feliz.

Casar muitas vezes nem sempre significa maturidade emocional. Pode ser traço de uma personalidade insegura e volúvel. Aquele que é atraído apenas por relacionamentos descartáveis carece de maturidade psíquica. Não está pronto para outro vínculo.

Vá com calma se está recem-separado. Uma relação mal resolvida não faz bem. Poderá atrair alguém muito parecido com o ex ou com a ex.

O amor é uma questão de conquista. Amadurece aos poucos. Segundos casamentos dão certo por conta das lições aprendidas no primeiro casamento.

Não cometa o mesmo erro duas vezes. Ou então espere mais para casar de novo ou morar junto.

Procure apoio da justiça se sentir lesado ou ameaçado por seu ex-marido ou ex- mulher. Algumas histórias podem ter final trágico. Uma esposa que foi traída pode se tornar uma feroz inimiga. Um ex- marido pode se vingar da iniciativa da separação da esposa negando ajuda financeira. Confiar na lei e na justiça pode evitar muitos dissabores. Procure apoio da sua família também.

Alguns casais convivem muito bem com essa nova família: os meus, os seus e os nossos.

Pense bem. Junte os cacos do ex-relacionamento e jogue no lixo do passado. Resolva as pendências judiciais e familiares. Diálogo sempre. Franqueza e sinceridade. 

Converse com seus filhos. Tenha paciência. É difícil para eles aceitar uma nova companheira. Tudo tem seu tempo. 

Saiba fazer escolhas. Trair pode não ser o caminho adequado para salvar um relacionamento falido. Escolha o caminho da assertividade.

Saiba a diferença entre tentar novamente e insistir num casamento desgastado. Pense bem antes de tomar uma decisão. Se você ainda ama a pessoa amada, uma terapia de casal pode ajudar. Esgote todas as tentativas de reconciliação antes de partir para outra relação.

Seja corajoso. Não fique num relacionamento apenas por acomodação.

Não exija perfeição de si mesmo e nem dos outros. Senão vai bater o record de casamentos e acabar sempre sozinho.

sábado, 29 de outubro de 2011

Amor Bandido

/ /
Um Amor Bandido pode ter um desfecho feliz?





Por que amamos? Amar é prazer, felicidade. O convívio com alguém que corresponde aos nossos sentimentos mais profundos gera contentamento. Hormônios são liberados no sangue quando vemos a pessoa amada.

No entanto, alguns amores geram mais sofrimento do que felicidade. Por que algumas mulheres ou homens não conseguem deixar de amar aquele que os faz sofrer demais? Pode ser um homem mau caráter, violento e agressivo. Ou uma mulher muito ciumenta que faz escândalos e controla seu homem como radar. Alguém violento e agressivo. Um homem com valores totalmente diferentes da mulher. Um bandido, um traficante, um estelionatário. A pessoa sente que está sendo prejudicada ou usada, mas não consegue sair do relacionamento. Por que? Porque elas amam e acham que a pessoa um dia mudará. Uma fantasia apenas. A mudança começa com atitudes baseadas na razão e, não, na emoção somente. Contribuir para a mudança é também exigir respeito. Desenvolver a autoestima. 

Geralmente, esses relacionamentos oscilam entre o sofrimento profundo e a felicidade. Até os bandidos mais perigosos tem suas companheiras. Um dia, está muito bom! No outro, muito ruim! O homem amado pode surrar a mulher, pegar o dinheiro dela e maltratá-la. Noutro, proporcionar uma noite maravilhosa em que ela é a deusa e a mulher da sua vida! Nesse relacionamento caótico, a mulher fica totalmente confusa. Ou deseja relembrar o tempo em que estava muito bom ou fantasia que seu homem vai mudar. Vai obedecer a lei e se tornar um pai maravilhoso. Ou mesmo se ela o ajudar no tráfico de drogas, um dia tudo vai mudar. E nada muda! A família e os filhos se ressentem do clima familiar violento e tumultuado. 

O Amor não escolhe. Ele ama! No entanto, por karma (forte ligação em vidas passadas), medo(o companheiro faz ameaças), dificuldades financeiras ou falta de autoestima essas mulheres não conseguem tomar nenhuma decisão. Ficam paralisadas pelo medo.Nesse momento delicado em que até a vida delas pode estar em perigo o bom senso é necessário. Elas podem estar contribuindo de forma inconsciente para reforçar o comportamento doentio do seu homem. Ela tem medo de perder a vida, mas também medo de perder seu homem. Mal ou bem ele leva dinheiro pra casa. Pode ser o pai dos seus filhos. A mulher ciumenta é muito carinhosa, às vezes. Ela tem vícios, mas é amiga e companheira. Gasta todo o dinheiro do homem, mas sabe ouvi-lo. Ou então o dois tem uma química invejável. Nessa confusão toda, as pessoas ficam à espera da mudança. No entanto, não enxergam que um relacionamento onde o respeito passa longe dificilmente terá um desfecho feliz. São dois papéis doentios nessa relação: um é a vítima, o outro, o algoz. 

As pessoas podem mudar sim, principalmente quando sofrem muito, são presas ou perdem tudo. No entanto, ninguém muda ninguém.

Se você vive um amor bandido deve em primeiro lugar pensar em você mesmo e na sua integridade moral e física. Seu relacionamento pode melhorar, mas se você tomar providencias. E, às vezes, a providencia pode gerar culpa e remorso. 

Maria, 45 anos, casada com um alcoólatra, sentiu muita culpa quando viu seu marido ler a intimação para ir à Delegacia da Mulher. Ela o denunciou após uma surra. O esposo ficou transtornado. Esse homem a surrava freqüentemente após misturar bebidas alcoólicas. No dia seguinte, depois da surra ,ele a cobria de beijos e afirmava que não mais faria isso. Somente promessas vazias, porque seu homem era uma pessoa doente mas também muito esperto. Sutilmente ele a ameaçava dizendo que ela não teria nem um tostão se pedisse o término do casamento. O medo paralisou essa mulher, mas em tempo ela tomou uma decisão.

“- Meu marido ficou envergonhado e as crianças viram a intimação. Nesse momento, senti remorso. Ontem, ele falou que ia mudar!”.- desabafou chorosa. Geralmente, homens violentos no lar são covardes e medrosos diante da autoridade da lei. Maria está em processo terapeutico.

Seu amor pode até mudar, mas se você for firme o suficiente. Ele pode estar precisando de uma lição e, para isso, existe a Lei Maria da Penha. Ou pode estar precisando de tratamento médico. A família – de assistência social. Só tomando decisões práticas e legais é que ela poderá ter um pouco de esperança. Aliás, a mulher que é agredida fisicamente precisa se garantir. Ou poderá perder a vida! Enfrentar o medo e confiar nas leis e nas autoridades policiais pode mudar todo o contexto. E reforçar positivamente o cumprimento dessas leis. É assim que a sociedade humana evolui; lutando por seus direitos! Não basta perdoar o marido infrator. Ele precisa pagar por seus atos, demonstrar que deseja mudança para que haja esperança nesse relacionamento.

O perdão é necessário, mas nem sempre a pessoa pode continuar convivendo com um marido infrator, uma mulher viciada ou um estelionatário incorrigível. Sempre priorizar a sua saúde mental, emocional e física. 

O amor não pode ser ao mesmo tempo, inferno e paraíso. Amor é uma emoção feliz, e sadia que envolve equilíbrio. É relacionar-se com uma pessoa resolvida, inteira que tenha valores iguais ou parecidos com os seus. Relacionar-se com alguém que lhe respeita. Em alguns momentos, pode até ser difícil. Viver a dois é maravilhoso, mas não é fácil! 

Procure ajuda profissional! Se você vive honestamente como pode aceitar a violação dos seus valores morais? Não misture as coisas! Geralmente, é a paixão que faz com que uma mulher honesta compactue com as infrações do seu homem. E ela acaba colaborando para a destruição do lar, porque os dois podem acabar na prisão.

Podem ser almas muito comprometidas. Geralmente, aquele que não consegue largar, abandonar a relação prejudicou muito a pessoa amada em outras vidas. Pode ser até uma alma muito arrependida. Mas isso não justifica aceitar violência e passar batido pelas loucuras do outro.

Muitos relacionamentos assim tem um desfecho feliz. O homem ou a mulher se arrepende e busca correção, tratamento ou se reajusta perante a lei e à sociedade. Aí sim, a pessoa amada merece uma chance. O ditado popular é sábio: ou vai pelo amor ou vai pela dor.

Acredite no amor, tenha fé na mudança da pessoa amada, mas em primeiro lugar se ame muito! Os semelhantes se atraem , mas os opostos também. Viver a diferença com tolerância, respeito, paciência e muito carinho pode até dar certo. Mas em primeiro lugar respeite seus limites e seus valores morais!

Amar é ser feliz!

MÃE, LIÇÃO DE AMOR.

/ /


Sabe-se que neste mundo de provas e expiações o amor é quase impossível, considerando-se que este termo não significa a vulgaridade em que é empregado, nem tão pouco um simples gesto de sentimento tem a grandeza e a integridade desta palavra. Amor é a pureza do espírito/alma, é a libertação de todas as maledicências que o ser humano adquire no transcorrer de suas vidas, e é, sobretudo, a simplicidade, a humildade, e a compreensão que uma pessoa possa sentir diante de qualquer dificuldade. Não há como compreender a singeleza do amor sem observar a estrutura que cerca o trabalho de uma mãe que, sem interesse, e muita abnegação se doa àquele que muitas vezes são desafetos de um passado não muito distante, e que rebelde, somente a mãe lhe acende a luz do arrependimento.
A mãe verdadeira perde noite de sono a espreitar seu filho que pode a qualquer momento se sufocar ou adoecer devido a sua fragilidade, que não está acostumado com um mundo de tantas impurezas e vibrações deletérias, onde pode encontrar os seus desafetos eivados de vinganças. Ser mãe é renunciar a tudo em uma dedicação para aquele que ela gerou, poderia dizer melhor, deu a luz, proporcionou oportunidade para que o ser pudesse vir ao mundo, para por em prática alguns ensinamentos divinais. A verdadeira mãe se pauta na dedicação de ajudar na evolução espiritual, daquele que caminha tropeçando nas dificuldades da vida material, pois somente a vigilância da mãe é que fará acender a luz do amor dentro de um coração que não conhece o caminho da verdade e da vida.
Qual é a mãe que quer ver o seu filho no sofrimento e na dor, praticando as maiores atrocidades de ignorância do bem e rejeição aos caminhos de uma vida séria de dedicação e de prosperidade, tal qual acontece com aquele que a sua mãe está colada em sua trajetória do bom viver? Observe que muitas vezes as mães escondem problemas causados pelos filhos, como forma de proteção excessiva que em muitos momentos prejudicam até ao seu processo de progressão ao entendimento da vida. Contudo, estes excessos dizem respeito ao apego da mãe que é muito forte e precisa ser contido, mas o importante é que isto serve de exemplo para sentir o amor de mãe que deve ser melhor compreendido, pois, o amor verdadeiro não tem o sentido de posse, nem de intransigência.
O símbolo do amor puro está no amor de mãe quando a dor do parto e a doação do leite materno fazem com que a afinidade seja cada vez mais forte e auxiliativa, lançando-se muitas vezes nos mais perigosos lugares de sofrimento e dor para salva-guardar o seu filho. Veja o sofrimento e a dor das mães de ladrões, de drogados, de prostitutas, e muitas outras formas de caminhos transviados que as deixam a pensar onde foi que erraram em sua educação que deixaram seus filhos em condições lastimáveis, diante da sociedade que reclama bons costumes. Aí está uma prova de dedicação, ou de conflito que os filhos pouco entendem, procurando suprir estes problemas com pagamentos, ou lembranças fúteis que não levam a nada.
Mãe é o símbolo da pureza porque tem a meiguice de estar sempre ao lado de seu filho que pode ser bom, ou pode ter o pior dos defeitos. Ela está sempre presente, dando-lhe força, coragem e ajudando a sair de suas dificuldades contraídas pela sua ignorância. A mãe é a elevação de uma boa vibração, de pedido a DEUS pelo seu filho que se desviou do caminho da verdade e da vida, em demanda de coisas que nem ele sabe para que servem. É o impulso da matéria que alimenta a ilusão de ter o que não é fruto de seu suor. Mãe é o sacrifício maior que a pessoa pode ter, pois, além de sua benevolência e candura existe o que é mais salutar que é ser mulher, que constitui a grandeza de Maria que suportou tão amavelmente o sofrimento de seu filho que foi a maior perfeição que a terra já possuiu, segundo os Evangelhos.
A luta da mãe começa no lar, com a educação que deseja que seu filho tenha para servir à sociedade, que espera para moldá-lo aos princípios que foram constituídos ao longo dos tempos, muitas vezes bem distantes das coisas de DEUS que são retilíneas, e que tudo se enverede pelo caminho correto. A educação que a mãe deseja para seu filho parte das conversações com o pai que pouco importa os caminhos que o filho deve tomar, é claro que nem todos, mas em sua maioria, o pai não dá a mínima para seu filho desviado. É a mãe que busca o melhor para seu filho, pedindo, mendigando, e se humilhando para que seu filho tenha uma vida melhor no futuro, isto é uma dedicação e o sentimento do amor brotando dentro dela, para levar o filho pelo melhor dos caminhos que deve seguir em busca de sua integridade e conforto.
Mesmo com toda a bondade que a mãe tem e demonstra constantemente no dia-a-dia de relacionamento com os seus, ela não passa despercebida da cultura e dos costumes que a humanidade criou ao longo de sua história, e isto tem trazido para a sua prole alguns desconfortos. Esses princípios impostos pelo poder maior da sociedade levam a que se alimente o egoísmo, a ganância, o orgulho e, além do mais, a inveja, pois tudo isto tem dificultado uma boa formação da mãe para com o filho, por mais boa-vontade que tenha em levar o seu filho pelo bom caminho. Inegavelmente, tudo isto faz parte do processo evolutivo que a humanidade deve passar para conhecer-se a si próprio, e todos que a cercam em toda a sua bondade, e/ou toda a sua maldade, e isto é importante.
No dia-a-dia das pessoas é comum as mães de qualquer nível social e, em especial, as mais pobres dizerem clara e convictamente: meus filhos, encostem-se numa árvore que dá sombra!, ou minha filha, não ande com fulana, porque ela é falada!, e muitas outras frases são comuns nas pessoas onde não entendem as verdades divinas. Não se pode incriminar as pessoas que dizem esses coisas, porque lhes faltam conhecimentos da vida, o entendimento do relacionamento entre os humanos, e a convivência que todos têm que ter para se auto-conhecer e trilhar com seus próprios pés. Com esta mentalidade, verifica-se que falta conhecimento das verdades e aprendizado para com a vida, do ponto de vista material e espiritual, porque as duas se completam.
Não há como condenar esses pensamentos de mães que querem o melhor para seus filhos, que buscam em sua ignorância tentar o melhor para aqueles que elas adoram tanto, e não querem vê-los com aqueles que ao seu entender são as más companhias, e os seus filhos devem ser melhores. Cabe àqueles que entendem, em esclarecê-las da ignorância imanente e mostrar-lhes o caminho da verdade e da vida, que são ensinamentos atribuídos a JESUS o CRISTO, a todos os seus seguidores que objetivam a harmonia do mundo, com o progresso para todos. Portanto, a mãe é abnegação, é amor, é pureza, e é, sobretudo, simplicidade e humildade em seu modo de vida para com os seus, e todos que as cercam, sem egoísmo, sem ciúmes, sem orgulho, e quando aparecem algumas coisas desse tipo é simplesmente por pura ignorância da verdade.
As pessoas não devem procurar as boas companhias, porque têm recursos, porque participam da sociedade, ou porque é bonita e inteligente, como acontece normalmente com aqueles que buscam uma sombra simplesmente para fugir das suas deficiências e insignificâncias. Devem compreender as pessoas como elas são, com os seus acertos e com seus defeitos, sempre procurando ajudá-las para aprimorá-las em seus acertos e corrigi-las em seus erros, sem causar danos aos ignorantes e viciosos do planeta. Infelizmente muitas mães incorrem este erro dos ditados populares, porém, só fazem por amor, por querer o melhor para os seus filhos e fazem este tipo de coisa na melhor das boas vontades, e terminam alimentando o orgulho, a inveja, a ganância, e coisas mais.
A mãe é um símbolo de pureza tão grande que ela se entrega ao sofrimento e a dor por conta das dificuldades dos filhos que vivem as vicissitudes da vida material, esquecendo os ensinamentos de mãe e caminham por lugares tortuosos, deixando-a em um estado de angústia e desespero. E quando as leis do mundo material entram em ação, essas pobres senhoras mentem, cometem absurdos e até praticam iniqüidades em nome do amor que têm para com seus filhos que não entenderam os ensinamentos que a mãe tão delicadamente desenvolveu para as suas criaturas. Este é o símbolo de pureza que na doação do amor esquece os bons costumes e pratica os mais terríveis atos que às vezes são impulsos de desafetos que querem continuar o seu trabalho de destruição e desarmonia.
Em resumo, a mãe é tudo isto que se acabou de sentir, tendo em vista que é o sentimento do amor, da caridade, da benevolência e da abnegação. Quando isto começa a salientar nas pessoas humanas, transmite uma sensação tão boa e salutar que é como se fosse um entorpecimento em todo aquele que é feliz, sente o amor, e a liberdade de vida. O impulso sentimental que leva à cegueira a tudo que é bom alimenta sentimentos contrários que, ao invés de confortar, destrói, degrada, sobretudo, desvirtua o sentido real do amor que as pessoas devem sentir umas pelas outras, sem egoísmo e sem ganância. Finalmente, o amor, em especial, o amor de mãe, não tem ganância, não tem egoísmo, não tem orgulho, não tem o sentido de posse, e não tem o princípio de fomentar a maldade e a ignorância do bem, é simplicidade, humildade, e abnegação acima de todas as coisas da matéria.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Recado Urgente aos Homens:

/ /

SEGREDOS, FANTASIAS & CONFISSÕES

/ /


Envie seu segredo.
 
Talvez você sinta necessidade de desabafar algum segredo ou fazer alguma confissão sexual e isto talvez esteja te incomodando. Talvez você queira apenas se divertir contribuindo com nosso "paredão" de segredos e confissões:
 
Você pode querer contar sua experiência sexual incrível ou sobre um erro cometido no passado, sobre uma traição, trauma o humilhação sexual sofrida em determinada época da sua vida. Você pode querer também contar aquela fantasia sexual que você nunca realizou e desejaria realizar.
 
Muitas vezes alivia e faz bem "se abrir" mesmo de forma anônima. Você pode estar com muita vontade mas não tem coragem de compartilhar com nenhum conhecido seu.
 
Se este for seu caso, aproveite esta oportunidade. Você pode enviar seu segredo ou confissão através do e-mail fargnoli2009@hotmail.com.

Te aguardo

Dicas para o Homem (na hora H)

/ /

                     

Lembre-se na hora de fazer amor, sexo, esqueça, seu trabalho, seus problemas, enfim tudo, curta somente aqueles momentos, viva com a maior intensidade, afinal cada momento é único não voltará mais, então por que não aproveitá-los intensamente, um outro detalhe importante, a mulher é bem mais sentimento, então jamais deixe de valorizá-la, dizer o quanto ela é linda, maravilhosa, gostosa, e mais uma coisa após fazerem amor, a mulher mais do que o homem necessita de carinho e atenção, jamais despreze este momento curta da melhor maneira possível. E para que tudo isto fique mais interessante, segue algumas dicas, e como você provavelmente conhece sua companheira com certeza saberá usá-las da melhor maneira.

 
  • Leve-a para fazer amor em um lugar ao ar livre, procure, pesquise, seja ousado, imagine vocês em uma noite somente a luz de uma lua e estrelas totalmente nus, sentindo a brisa e seus corpos fazendo inúmeras loucuras, nossa !!! Ela iria se surpreender e com certeza adorar.

  • Vá até um motel, reserve umas 24 horas, arrume tudo flores, escreva no espelho coisas picantes e bem sedutoras, compre uma lingerie ou uma roupa bem sensual, deixe sobre a cama, claro não esqueça de uma bebida que seja do agrado dos dois, uma champanhe ou um bom vinho , leve-a de surpresa e não fale para onde estão indo, imagine só a reação dela !!!

  • Leve-a a um sexy-shop e diga o que ela o que deseja comprar, deixe-a bem a vontade, prometa que nesta noite será seu escravo,e realizará todos seus desejos, imagine o que acontecerá !!!

  • Um dia qualquer quando ela menos esperar, surpreenda-a com um strip-tease, você deve estar pensando, isto é para mulheres, se enganou pois acredite, muitas mulheres adoram isto.

  • Compre uma venda, e antes de começarem a fazer amor, vende os olhos dela e faça coisas incríveis, que com certeza você sabe como fazer, ela ficará com a adrenalina à flor da pele, pois sempre ficará no suspense, o que será que ele fará agora !!! É super excitante.

  • De uma lingerie de renda muito sexy para sua parceira ela saberá o que fazer....

  • Enfim seja criativo, nunca deixe de ir em busca de novas emoções, e com certeza você será o grande beneficiado.

    A Sedução

    / /

    Existem varias formas de seduzir, e inúmeros jogos de sedução, melhor forma?? É o seu grau de desejo, apartir do momento que você sente, quer, deseja, siga seus instintos e sua sedução será inevitável.


     
  • O olhar é um dos mais fortes aliados da sedução, invista nele, atravez do olhar você consegue transmitir, muitas coisas. 

  • Movimente os cabelos, quando você mexe sensualmente ou quando você os toca, coloca atrás da orelha, uma franja caindo sobre os olhos, a curiosidade a ansiedade de você arrumar.... 

  • Uma cruzada de pernas, sensual com certeza é uma forma de sedução, muito forte. 

  • Sua boca, sorriso malicioso, forma de movimentar seus lábios, dar uma mordidinha no cantinho, tocá-los sutilmente com o dedo, e olhá-lo rapidamente. 

  • Voz, seja natural, não force nada, fale calmamente, sinta a reação dele, quando estiver dizendo algo, diga olhando nos olhos dele e com um tom de voz um pouco mais baixo do normal, bem pouco.


  • Com a língua, muito sutilmente contorne em seus lábios, insinuando que você gostaria de ser beijada. Mas finja que fez sem querer e disfarce.


  • Se estiver em algum barzinho, ou algum lugar que você possa se levantar e ir ao toalete, ande de uma forma sensual, movimentos bem lentos, faça com que ele sinta todo seu desejo



  • Importante:
    Esteja segura do que quer, nao confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.

    Confira os 20 itens que as mulheres mais querem que os homens mudem

    / /




    1) Senso para se vestir 

    2) Hábitos de barbear 

    3) Penteado 

    4) Cuidados com pelos do nariz e da orelha 

    5) Escolha de calçados 

    6) Loção pós-barba 

    7) Aparar as sobrancelhas 

    8) Melhorar a higiene 

    9) Livrar-se da barba/bigode 

    10) Limpeza e hidratação diárias 

    11) Dieta 

    12) Responsabilidade financeira 

    13) Falar sobre seus sentimentos 

    14) Beber menos 

    15) Assistir filmes mais sentimentais

    16) Ligar para a mãe com mais frequência 

    17) Abaixar a tampa do vaso sanitário 

    18) Parar de falar palavrão

    19) Compartilhar o controle remoto 

    20) Aprender a cozinhar

    Dicas de Segurança em sites de Relacionamentos

    / /





     Os sites de relacionamentos se tornaram rapidamente em uma “febre” entre todos os brasileiros, atraindo milhares de internautas, e com a enorme procura vieram à tona os problemas de insegurança. Para se proteger de possíveis golpes e continuar participando com tranqüilidade é necessário que se tome determinadas medidas de segurança de informações:

    Todos nós sabemos que pessoas com más intenções, mentirosas e criminosas podem ser encontradas nas ruas, em cinemas, escolas, faculdades, igrejas, enfim, em qualquer lugar. Na internet não é diferente. Ainda mais quando existe a possibilidade de comunicação sem o contato pessoal no primeiro momento. Por este motivo, vale a pena levar em conta a discrição e não dar informações pessoais.  E também  note que você pode ser exposto involuntariamente a material obsceno ou ofensivo no serviço que pode ter sido enviado por membros, hackers ou usuários não autorizados ao longo do tempo. É possível para os outros obter suas informações pessoais e utilizá-lo para participar em uma ação que pode ser prejudicial a você ou feri-lo

    Lembre-se que o uso desse tipo de serviço é estritamente a seu próprio risco e você é o único responsável pelos contatos, seja escrita, verbal ou pessoalmente, com qualquer outro membro do Serviço. Não esqueça que, infelizmente, há scammers  que usam estes serviços para outros fins que não a procurar outras pessoas para o encontro, amizade ou namoro. Muito cuidado ao abrir arquivos enviados. Utilize  sempre um anti-vírus atualizado.

    Por este se tratar exatamente de um site de namoro, seguem abaixo algumas dicas para que sua segurança seja preservada na internet e fora dela.

    INFORMAÇÕES PESSOAIS: nunca passe suas informações pessoais a pessoas estranhas, tais como telefones, endereços residenciais ou de trabalho, email, etc. Você pode conhecer a pessoa por foto e pelo perfil do site, mas nunca a viu. Até que vocês venham a se conhecer pessoalmente, troque muitas mensagens pelo site, que é projetado para manter os contatos anonimamente. 

    NUNCA ENVIE DINHEIRO: por mais que você imagine que esteja ajudando, nunca envie dinheiro a pessoas que conhece pelo site. O seu objetivo aqui não é este. Existem estelionatários que podem utilizar este meio de comunicação (assim como em correntes de emails, sites de relacionamentos e afins) para enganar as pessoas e aplicar golpes. Desconfie principalmente se a pessoa for de outro país e, mesmo depois de um longo período de troca de mensagens, começar a pedir dinheiro para a passagem, para vir visitá-lo(a) em seu país, seu estado, pedir dinheiro porque você vai ajudá-lo(a) a receber uma herança etc. Fique esperto(a)!

    NÃO MARQUE ENCONTROS PESSOAIS LOGO DE CARA: seja cauteloso(a) quanto a isso e seja discreto(a). Como já foi dito anteriormente, se conheçam bem, troquem muitas mensagens e só quando você se sentir realmente preparado(a) e seguro(a) para o encontro pessoal, marque-o.

    ONDE MARCAR ENCONTROS: depois de ter trocado diversas mensagens com a pessoa e você se sentir à vontade para o encontro, procure lugares públicos, tais como shoppings centers ou lugares onde exista grande movimento de pessoas. NUNCA marque encontros em locais escondidos ou na sua casa nem na casa da outra pessoa. Você não gostaria de receber uma pessoa estranha em sua residência sozinho(a). Se estiver com medo deste primeiro contato, procure levar um amigo(a) com você ou avise a alguém onde e com quem vai estar. Peça para que esta pessoa ligue para o seu celular no horário do encontro para saber se está tudo bem.

    MARCANDO ENCONTROS: depois de trocar diversas mensagens com a pessoa e gradativamente ir conhecendo mais sobre o perfil e características pessoais, pode estar na hora de uma conversa por telefone.

    CONVERSAS POR TELEFONE: não é proibido o envio do seu telefone de contato através do Namoro online, porém, indicamos que você não dê o telefone de sua residência ou trabalho. Procure pedir o telefone da outra pessoa primeiro ou, se você se sentir à vontade, dê o seu celular.

    UMA CONVERSA POR TELEFONE pode servir para você conhecer a outra pessoa muito mais do que por mensagens enviadas através do site.

    SE VOCÊ DESCONFIAR DE ALGO, dê alguma desculpa, atenda ao telefone celular, diga que tem que ir embora, mas não fique. Só no contato pessoal é que, quase por instinto, descobrimos o caráter da pessoa que está ao nosso lado. Lembramos novamente que cuidados simples podem deixar você mais seguro(a) na hora dos encontros. E esses encontros podem mudar sua vida.

    FIQUE TRANQUILO(A): O intuito dessas informações não é deixá-lo(a) com medo de se relacionar pela internet. Elas servem tanto para a internet quanto para o dia-a-dia.

    A coisa mais fantástica dos relacionamentos é que você pode coletar informações sobre a outra pessoa gradativamente. Quando vai para o encontro pessoal, é como se vocês já se conhecessem. E já obtêm muitas informações sobre a outra pessoa. Algumas delas você pode até mesmo checar.

    Por que ler?

    / /





    Como falar sobre sobre um dos maiores instrumentos da raça humana? Como descrever esse processo de informação e de imersão tão agradável e, ao mesmo tempo, tão pouco valorizado pela nossa sociedade? A leitura - como todos deveriam saber - é fundamental. É triste, inclusive, ver tantos programas e propagandas na televisão (e em outros meios) valorizarem muitos outros aspectos da vida, alguns nem assim tão nobres, enquanto deixam de lado justamente a "questão do ler".

    Para se entregar aos livros, aos textos e às poesias, naturalmente, existem muitas razões - e os motivos que nos levam à leitura são tão misteriosos quanto os que nos impelem à escrita e à criação. Pode ser que precisemos ler por obrigação, afinal, queremos passar naquele concurso, não é mesmo? É preciso ler, é preciso estudar, é preciso se informar para crescer pessoal e profissionalmente - disso todos sabem, embora muitos prefiram ignorar. Mas por que não ler somente para conhecer o mundo, para saber mais sobre cada coisa, cada lugar, cada pessoa? Por que não ler somente para matar a curiosidade? É justamente o ato de interagir com o mundo através dos textos, de absorver o conhecimento cunhado por outros, que permite que a humanidade cresça. É pela leitura que homem se forma, pois ler é também manter contato, com aquilo que foi lido e com aquele que escreveu.

    E nos arremete então a magia dos livros de literatura, das grandes obras e dos grandes personagens. Como é bom viajar, conhecer lugares novos, quer eles façam parte de nosso "mundo real" ou não. A leitura é um processo catártico, nos permite vivenciar emoções novas e nos faz lidar melhor com aquelas que nós temos, com aqueles problemas intrínsecos ao nosso ser. Quem nunca se identificou com um personagem? Quem nunca leu um texto literário que lhe trouxesse crescimento pessoal, que lhe fizesse encarar o mundo sobre uma nova perspectiva? A leitura nos toca, faz-nos refletir e ponderar. Outras vezes, pode até não ser assim tão radical, mas ainda assim nos serve como um momento de paz, de tranqüilidade, aqueles segundos em que estamos somente nós e os personagens, na intimidade de nossas casas, dialogando.

    A leitura, por fim, é mudança; e talvez seja justamente por isso que seja tão pouco valorizada. Muitos temem aquilo que é novo, paralisam diante de novas experiências. E nesse mundo em que é preferível que as pessoas não se rebelem, não ponderem sobre a terrível situação social e econômica a que a maioria está submetida, é "melhor mesmo" que a "questão do ler" seja colocada de lado. Não há motivo para alimentarem a reflexão.

    A leitura é um caminho. Ou melhor, a leitura é o caminho. E não deixem que outros os convençam do contrário.

    quinta-feira, 27 de outubro de 2011

    30 manobras sexuais (sem usar as mãos!)

    / /
    Seus dedos incendeiam qualquer cara, mas outras partes do seu corpo são capazes de derretê-lo ao menor toque. A seguir, uma lista de manobras que vão matar seu amor de prazer - e sem deixar digitais!








    1. Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação.
    2. A parte interna dos joelhos e cotovelos dele tem menos pelos e é supersensível ao toque. Roce sua língua lá.
    3. Experimente esfregar as coxas quentes no pênis ereto do gato. A sensação de calor vai fazê-lo subir pelas paredes.
    4. Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado.
    5. Depois de um banho quente, segure um cubo de gelo com os dentes e deslize-o do pescoço até o pênis do seu lindo.
    6. Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.
    7. Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.
    8. Envolva o rapaz com as suas pernas e massageie a lombar dele com os calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.

    9. Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz.
    10. Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.
    11. Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.
    12. Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e, depois, faça barulho de motor para criar vibrações.
    13. Como a pele da sua bochecha é ultramacia, roce-a na zona P para uma preliminar carinhosa.
    14. Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele.
    15. Em um jantar, tire os sapatos e acaricie o membro dele embaixo da mesa. O medo de ser pego vai deixá-lo aceso.
    16. Peça para ele colocar lubrificante sobre o pênis e, depois, espalhe o líquido roçando seu corpo ali.
    17. Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.
    18. Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.
    19. Pingue um pouco de óleo nele e use a parte interna dos seus pulsos (que é mais macia) para massageá-lo.
    20. Faça sexo como o cabelo encharcado e balance-o, deixando o rapaz molhado com os pingos de água.
    21. Transe de sandálias altíssimas e, durante o sexo, deslize a ponta dos saltos nas coxas dele.
    22. Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.

    23. Quando estiverem de conchinha, levante uma perna de modo que o pênis fique no meio das coxas. Então, aperte-o com força.
    24. Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.
    25. Na transa, quando estiver por cima, fique de costas para o gato e chupe os dedos do pé dele. A visão do seu derrière vai fazê-lo gemer.
    26. Aposte em um anel vibrador de língua na hora do sexo oral.
    27. Masturbe-o colocando o pênis embaixo da sua axila. Ele vai adorar a alta temperatura.
    28. Passe manteiga de cacau nos lábios e deslize sobre o pênis dele.
    29. Roce a ponta do seu nariz na parte interna das coxas dele. O toque sutil vai atiçar a imaginação dele.
    30. Homens amam ver o corpo da mulher se mexendo durante o sexo. Balance os seios e o bumbum para deixá-los a ponto de bala.

    Sexo casual: como deixar a noite mais quente e segura

    / /





    Sexo sem compromisso é cada vez mais natural para as mulheres. Conheça alguns cuidados que você deve tomar para deixar a noite mais quente e segura, mesmo sem tanta intimidade com o gato.
       
    · Sempre use camisinha e evite o sexo oral desprotegido.

    · Cuidado para não exagerar na bebida. A ressaca moral pode ser terrível.

    · Não tenha medo de dizer o que curte. Pode ser a única vez em que você encontrará o gato. Aproveite!

    · Evite parceiros do seu local de trabalho para se preservar de possíveis comentários machistas.

    · Sem muita intimidade, a melhor maneira de atingir o orgasmo é abusar das fantasias e dos estímulos.

    · Prefira um local neutro, como hotel ou motel, que não seja muito afastado.

    · Avise uma amiga antes de partir para os lençóis com um desconhecido. Ligue depois para dizer que tudo rolou bem.

    · Não se exponha contando detalhes de sua vida pessoal ao gato. Um pouco de privacidade é aconselhável, afinal o mundo é pequeno.

    · Não espere que ele peça seu telefone ou mande um buquê de rosas no dia seguinte. Viva o momento sem expectativas futuras.

    Leve seu parceiro à loucura antes mesmo da transa começar

    / /



    Quer provocar o seu parceiro antes do sexo? Confira algumas dicas práticas para deixar o amado doido sem dizer uma palavrinha sequer. Funcionam mesmo!

    Provoque com o olhar
    Faça com que se sinta o homem mais desejado do planeta. Ele pode até não adivinhar seus desejos, mas vai fazer de tudo para descobri-los.

    Lamba os lábios
    Faça isso bem devagar, de forma provocante.

    Use um perfume fresco
    Porque o que eles gostam mesmo é do seu cheiro, único e particular. Instigue-o a cheirar seu pescoço.

    Faça carinho no pescoço dele
    A maioria dos homens fica arrepiado só de sentir esse toque.

    Invista no cafuné
    Mexa no cabelo dele, puxe-o, descabele-o.

    Mordisque
    Pode ser a orelha, o mamilo... Tudo bem de leve.

    Chupe o dedo dele
    Sabe onde isso vai parar, né?

    Amar é Respeitar

    / /

    
    
    
    
    É impossível dissociar amor e respeito.
    Se você ama, você respeita.
    O respeito vem sempre primeiro.
    Assim, se, mesmo por amor, tentamos fazer algo a alguém que, sabidamente, está 
    precisando de ajuda, mas que, no entanto, não nos pediu, devemos respeitar sua vontade.
    Este pode ser o maior gesto de amor.
    
    Uma pessoa de grande paranormalidade me visitou.
    Esta pessoa não estava bem.
    Disse a ela que deveria cuidar um pouco mais de si mesma.
    Ela disse que precisava de tempo para cuidar das pessoas que a procuravam.
    
    Aproximei-me dela e me pus a fazer uma imposição de mãos, pois que era para mim um
    gesto de amor a ela.
    Enraivecida, se voltou e disse que não pedira tal terapia. 
    Levantou e retirou-se de minha presença.
    Na sua passagem, tive a visão de que milhares de pequenas setas luminosas se
    desprendiam dela e vinham em minha direção, atingindo-me como alfinetes.
    
    Imediatamente, tive a compreensão de que a havia desrespeitado, 
    e meu gesto de amor caíra em profundo vazio. 
    Sim, toda vez em que o respeito é quebrado, o trabalho torna-se egoísta.
    
    
    http://www.novaera.org
    
    

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook