terça-feira, 31 de janeiro de 2012

APRENDA A DESCOBRIR SE ELE ESTÁ TE TRAINDO

/ /



Em primeiro lugar, é claro,  existe uma ciência exata capaz de medir a traição masculina( é a intuição feminina), na base do "ele está traindo" ou "ele não está". Mas os homens, como sabemos, gostam de bagunçar o coreto e, sempre que podem, bagunçam pra valer.
Muitas mulheres, é claro, vão achar algumas dicas óbvias. Porque, claro, não desprezarei as dicas desse gênero. Além disso, mesmo quando um camarada reúne TODOS os sintomas não significa que esteja traindo - é como se fossem sintomas de uma doença - vá lá... - que às vezes se repetem em outro tipo de moléstia, mas não é exatamente a mesma coisa.
De todo modo, vale abrir o olho (sobretudo se o caboclo vier com desculpinha esfarrapada...).
Diminuição do Sexo

É o fator primeiro e vocês sabem disso. Em geral, as mulheres tratam elas próprias de perguntar ao camarada que logo nega - se ele estiver com outra, vai dizer que não (porque obviamente não é besta) e, se não for esse o caso, obviamente também negará (já que dirá simplesmente a verdade). Em suma: pergunta inócua (e ridícula). Mas, sem dúvida, é um fator a ser pesado. Ponha na balança e aguarde os demais.
Embaranguização Feminina

É, minha amiga, se você deu uma embarangadinha e, por acaso, ele não acompanhou sua 'enfeiada', acredite, isso pode contar em algo. Não quero aqui acentuar as lágrimas de ninguém, nem ganho comissão de academia alguma, tanto menos das clínicas de estética que faturam para dar golpes nas incautas. Mas a verdade é que os homens, esses salafrários, realmente vão por aí. E vocês sabem disso. Exceto, claro, quando o casal embaranga unido.
Rupturas na Rotina

Horários que até então obedeciam pontualidades britânicas e eficiências suíças passam a ganhar improvisos tipicamente brasileiros. Sabe aquela hora extra que nunca aconteceu e, vejam só!, foi até tantas horas da manhã? Ou o pessoal do trabalho, que sempre brigou, mas achou por bem fazer happy hour em plena sexta feira. Sem contar um Congresso disso ou daquilo... Não, não fique paranóica. Tudo isso pode mesmo ser verdade. Por isso é preciso fazer a tal conta para SOMAR os fatos. Sintomas isolados não valem nada. Sintomas somados assustam um pouquinho. Todos os sintomas juntos são dignos da atenção de um especialista e merecem dois olhos muito bem abertos.
Historinhas (BEM) Estranhas

O povo gosta de uma fofoca e, quando pode, quer mais é ver o circo pegar fogo. Sabemos disso. Fofoquinhas isoladas, convenhamos, não valem um tostão furado. Mas quando elas vêm acompanhadas de TODO esse repertório já comentado, é para gelar os ossos. Sobretudo quando feitas por alguma pessoa que DEFINITIVAMENTE NÃO É DISSO, e já começa cheeeeeeeeeia das ressalvas.
Desculpas Esfarrapadas Sucessivas

Toda história estranha vem acompanhada de uma desculpa. Ela pode ser simples, direta e objetiva (é aquela que sempre se espera), ou pode ser estapafúrdia, desconexa, surreal e esfarrapada (a que enterra o caboclo). O ouvido sentimental humano é treinado para acatar esse tipo de coisa, na base do "ah, tudo bem". Uma vez, duas, três. Lá pela terceira, claro, a casa cai. Sobretudo quando tem mais gente sabendo.
Muitas vezes o camarada faz a bobagem, não tem para onde correr e o pouco que lhe resta de hombridade é simplesmente confessar, agir como alguém adulto e conversar feito gente. Mas, não!, nega até o fim, naquela coisa de gente velha, como "ensinou" Nelson Rodrigues.
Dá no que dá e rola o famoso papelão.
Importante: As Gafes do "Sexto Sentido"

Mulheres acreditam DEMAIS em slides de PowerPoint, bem como também dão ouvidos a videntes e levam a sério toda sorte (sorte?) de sandices divinatórias (a astrologia é um bom exemplo). 
Aliás, mulheres levantam da cadeira quando alguém diz que elas são burras - e com razão, pois não são burras. Mas ao mesmo tempo praticamente todas dizem numa boa que têm "intuição" (ou seja, são praticamente X-Women, com poderes mutantes). Não aceitam a diminuição, mas ao mesmo tempo não vêem problemas quando se qualificam assim - o que equivale a chamar os homens de "hipossuficientes cognitivos".

ps - Se você, leitora, chegou até aqui, não sei se merece uma medalha ou um tapinha na nuca... Afinal, caso ele traia, você o perdoará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook