sábado, 28 de janeiro de 2012

Coisas que os homens não sabem... (e não perguntam!)

/ /



Faça uma caridade: pegue esta lista e desfie respostas para o seu homem. Você sairá 


beneficiada! Eu já falei muito sobre todos esses assuntos aqui no Blog, agora é hora de vocês "MULHERES" responderem pra eles, aguardo nos comentários:




Mulher gosta de esperma?


Vocês apreciam o gosto do sêmen? Se gostam, por que não o engolem sempre? E o cheiro, vocês curtem - aquele aroma que em alguns dias é doce e que noutros lembra um pouco água sanitária? E a ejaculação em si, vocês gostam de ver um homem gozar? O jato inicial, as diferentes texturas e volumes e distâncias alcançadas por ele? Ou só a gente gosta de olhar a ejaculação como um espetáculo, como uma apoteose sexual a ser reverenciada?


Mulher gosta de sexo anal ou faz só para agradar?


Vocês sentem prazer físico? Ou a sensação tem a ver com sensação de desafiar o proibido? Ou o barato vem da mistura de excitação e dor que parece definir tantas sensações tipicamente femininas? Ou será que as mulheres não gostam desse tipo de sexo e o fazem em nome da alegria do seu homem, num gesto de entrega e devoção? (O que também não deixa de ser sexy, e talvez possa conter em si algum prazer.) 

Mulher se liga no tamanho?


Vocês gostam de pênis grande? E, se gostam, para fazer exatamente o que com ele? Curtir a uma distância segura, como a um totem sagrado - talvez tirando uma foto bonita para levar na carteira ou colocar no porta-retratos do escritório? Manuseá-lo, com interesse lúdico, como quem ganhou um brinquedo raro? Tê-lo dentro de si, desafiando os limites da física dos corpos? A partir de que envergadura um pênis é considerado grande? Mulheres sentem mais prazer com longo ou com grosso? Ou será que gostam mesmo é de um de tamanho médio, que desempenhe bem as suas funções em qualquer terreno e sob quaisquer condições? E pequeno, vocês se incomodam com dimensões acanhadas ou não dão bola para isso? A partir de quando (ou quanto) faz falta um pouco mais de volume, de estatura?

Mulher atinge o orgasmo todas as vezes que parece?


Vocês chegam lá sempre que fecham os olhos, gemem, gritam e resfolegam embaixo ou em cima da gente? Quanto o clímax feminino tem de ação direta do parceiro e quanto ele tem de viagem solo da mulher, de fantasia? O orgasmo é o único jeito de curtirem esse momento - ou vocês têm a habilidade (que nós definitivamente não temos) de sentir muito prazer e de ter sexo satisfatório sem necessariamente...? Vocês fingem para antecipar o fim de uma transa quando percebem que ela definitivamente não vai levá-las a lugar nenhum? Mesmo tendo um orgasmo, fingem que ele é mais forte, só para agradar o cara?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook