terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como funciona a pílula do dia seguinte?

/ /





A pílula do dia seguinte é uma maneira de se precaver de uma gravidez indesejada. Ela é normalmente usada por mulheres que tiverem relações sexuais sem a prevenção ou senão aconteceu algo durante a relação e para se precaver resolver tomar a pílula do dia seguinte. Mas, o problema é que muitas garotas estão usando a pílula como se fosse um método anticoncepcional e sem nenhuma orientação médica e se usada de má forma pode oferecer diversos riscos ao organismo. O uso deste medicamento não é indicado como um método de prevenção como contraceptivo e nem como camisinha. O indicado é usá-lo quando estoura a camisinha. Muitas meninas não tomam pílula anticoncepcional por medo de seus pais e também não querem tomar hormônios, mas o que elas não sabem é que dois comprimidos da pílula do dia seguinte equivalem à meia cartela do anticoncepcional que as mulheres tomam durante vinte e um dias. A pílula do dia seguinte pode ser tomada até 72 horas depois da relação sexual. São dois comprimidos, onde um você toma em qualquer horário desde que não passe de 72 horas e o outro comprimido você toma dose horas depois do primeiro comprimido. Este medicamento é vendido em farmácias por um preço bem acessível. O ideal é procurar um médico e daí ele indicará a pílula do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook