segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como reconhecer os sinais de um cônjuge que trai

/ /



São todos os homens... ou apenas alguns? E o mais importante, como é o seu? Este conselho de relacionamento pode ajudar a responder essa pergunta.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a reconhecer os sinais de traição dos homens para que você possa aprender a pegar um traidor:
  • Melhorias no guarda-roupa ou na aparência pessoal. Ele sempre usou sapatos baratos, mas agora quer sapatos caros e finos? É um homem que usa cuecas boxer e agora está usando cuecas menores? Se o orçamento de roupas do seu parceiro estoura de repente, isso pode ser um sinal de que ele está mostrando as cuecas em outros lugares. E se ele começa a contar carboidratos ou de repente quer se inscrever no Pilates, cuidado. (Pra quê ele quer usar os músculos abdominais dele?). Estes são os sinais de que alguém além de você está colocando as mãos em torno do seu amor. Considere as tiras de branqueamento dental que aparecem de repente no armário do banheiro.
  • Colocar a culpa em você. Os homens que traem têm algumas explicações a dar. Eles sabem que estão quebrando as regras do seu relacionamento e por isso eles justificam a própria traição encontrando falhas em você. Se seu parceiro aumenta suas queixas sobre o seu cuidado com a casa ou a sua vida sexual, cuidado com um aumento de justificativas, culpa ou qualquer outra mudança do foco para você... essas mudanças na forma como ele te trata podem ser sinal de culpa projetada para a sua própria infidelidade.
  • Mudanças repentinas em sua vida sexual. O seu marido sempre reclamou de não ter sexo o suficiente e de repente parou de reclamar? Ele não está mais interessado em ter sexo com você? Ele quer fazer as coisas no quarto que ele nunca tenha sugerido anteriormente? Estes são possíveis sinais de infidelidade da parte dele.
  • Ele compra telefone novo ou usa novas tecnologias que ele não usava antes? Ele comprou um laptop que você não sabe a senha? Comprou ainda outro telefone celular ou pager? Nunca usou uma mensagem de texto e agora o faz regularmente? Você tropeça em alguns endereços de e-mail ou contas gratuitas que você nem sequer sabia que existia? Talvez o seu marido seja apenas um nerd (que Deus o abençoe!), mas estes comportamentos também podem ser sinais de um cônjuge que trai - ele pode estar usando a tecnologia para facilitar a escapada.
  • O que a sua intuição diz? Você pode estar captando pequenas mudanças nele, mesmo sem perceber...  mudanças que contribuem para um sentimento intuitivo de que algo está errado. Eu tenho uma amiga que me descreveu uma cena do escritório do conselheiro matrimonial dela. Ela disse em voz alta como ela valorizava muito a confiança implícita que ela tinha em seu marido... e notou que o sentimento na sala mudou repentinamente. Só mais tarde ela percebeu que nessa época, o marido dela estava envolvido em um caso que levou meses para ela descobrir. Este é um excelente exemplo de uma intuição que foi ignorada. Por mais difícil que possa ser, preste atenção nas informações que seus próprios sentimentos lhe dão dia após dia. A sua intuição pode ser a melhor fonte de ajuda que você pode conseguir.
  • A casa da qual ele outrora se orgulhava, está indo para o inferno. Cuidado se ele costumava se orgulhar da manutenção do seu gramado e este não foi cortado por semanas... ou se fins de semana costumavam ser com as crianças, e agora, bem, agora, ele quer "jogar boliche" todo fim de semana. Hobbies ou passatempos que, de repente começam a aparecer ou sumir podem ser outro sinal de um parceiro que trai.
  • Mudanças no trabalho, lazer e hábitos financeiros dele. Ele de repente tem um monte de conferências para participar? Ou começa a fazer horas extras regularmente? Ele sai para "almoçar", quando ele nunca fazia isso? Quaisquer mudanças em sua rotina podem ser  indicadores de infidelidade no casamento. Perceba mudanças nas finanças pessoais, também... como menos depósitos bancários ou mais dívidas no cartão de crédito (e que tipo de produto uma loja chamada "Ooh La La" vende mesmo?).
  • Os suspeitos de costume. Querida, se ele corre direto para o chuveiro ao voltar para casa, se você sente cheiro de perfume nele, se há longos pêlos loiros em sua roupa (e você é morena), acorde e sinta o cheiro da outra mulher. Arranhões, hematomas, chupões, batom no colarinho, chamadas de telefone com respostas "sim / não "... o que é preciso para te convencer?
  • Às vezes, um mais um é igual a três... e três é demais na maioria das relações de compromisso. Preste atenção aos sinais para descobrir se o seu homem está te traindo ou não. E se você descobrir que ele está (eu sinto muito), descubra como enfrentar um cônjuge que está traindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook