segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como ser irresistível para homens

/ /



Seres humanos são criaturas sociais e, como tal, querem estar sempre juntos. Para alguns, isso significa procurar por um parceiro para passar sua vida enquanto para outros significa estar com várias pessoas. Independentemente da sua vontade, você pode fazer algo para chamar a atenção de outras pessoas. Se você quiser ser irresistível para homens, os conselhos nesses passos são o lugar para começar. Se quiser saber mais sobre os fundamentos para atrair homens - Estou falando de um curso completo sobre homens – procure em "The Woman Men Adore, and Never Want to Leave.".
  1. Cuide-se. Homens gostam de mulheres que são bonitas. Isso não significa que você tem que ser uma supermodel ou uma vareta, mas isso significa que você deve dar seu melhor. Homens diferentes são atraídos por tipos diferentes de mulher. Se você cuida de si mesma, faça o possível para se manter saudável e se apresentar bem, você tem potencial para atrair o maior número de homens. As pessoas notam quando você não se cuida o suficiente e essa apatia não é atraente.
  2. Mostre confiança. Acredite em você mesmo e no que você tem para oferecer. A confiança é muito sexy e sedutora.
  3. Tenha uma opinião. Evite parecer com um papel-toalha, sempre pronto para absorver as opiniões dos homens ao seu redor. Em vez disso, tenha uma opinião e interesses próprios. Mulheres fortes atraem homens fortes.
  4. Ria quando sentir vontade. Senso de humor atrai a maioria das pessoas. Ninguém consegue resistir a uma mulher que gosta da vida e dê boas risadas quando está se divertindo. Em vez de esconder seu humor atrás de sorrisos educados ou suspiros, solte uma gargalhada quando achar algo realmente engraçado.
  5. Tenha doçura. Delicadeza e boas maneiras genuínas são raras nos dias de hoje. Estamos mais susceptível a ouvir gritos da pessoa do lado no trânsito, ser esbarrado por pessoas na fila do supermercado, ou mesmo receber gestos obscenos enquanto dirige do que conhecer uma bela e doce mulher. Tente ser simpática, mas de modo genuíno. Você não deve falsificar isso.
  6. Deixe ele definir o ritmo. Nos dias de hoje pode ser confuso saber como lidar com relacionamentos. Tente deixar o homem fazer os movimentos. Estar disposta a deixar o homem conduzir atrai homens que estão acostumados a liderar e a tomar decisões, pois você o deixa em sua zona de conforto.
  7. Esteja confortável com sua sexualidade. Isto significa estar confortável com seu corpo também. Evite pensamentos negativos sobre seu peso, altura, pele, qualquer falha que você acha que tem. Em vez disso, concentre-se no que você tem e no que é positivo em sua figura. Em seguida, tenha confiança em sua sexualidade. Seu conforto será visível e atrairá homens como moscas ao mel. Uma palavra de cautela no entanto: Estar confortável com a sexualidade não significa usar pouca roupa ou se oferecer para alguém que conheça. A sexualidade é sutil.
  8. Pode levar algum tempo para você desenvolver uma auto-confiança para se sentir irresistível aos homens. Se você seguir estes passos, poderá desenvolver seus pontos fortes e usá-los para atrair homens à procura de uma mulher como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook