sábado, 28 de janeiro de 2012

Como ser melhor do que a ex dele na cama

/ /




Eis a pulga atrás da orelha de muitas mulheres: será que a ex-namorada dele era melhor do que eu na cama
Pode parecer bobagem, mas namorar alguém que teve um passado cheio de ex-mulheres não é nada fácil. E o pior: mulher nenhuma está livre da neura. Então, para acabar de uma vez por todas com essa encanação selecionamos dicas infalíveis para você superar suas expectativas e, de quebra, deixar o gato caidinho por você.
Vá direto ao ponto
Seja direta e objetiva, descubra o que ele mais gosta de fazer e o que mais detesta na hora H. Isso vai evitar que você tire conclusões apenas na base do achismo. Além disso, agindo assim, irá surpreendê-lo e agradá-lo tanto que, sem dúvida, a ex-namorada não vai passar nem perto de seus pensamentos. Ufa!
Inseguras: deixe o assunto rolar ao telefone, pergunte se ele gostou da última posição que vocês testaram. Tente também descobrir se ele tem vontade de repeti-la ou prefere experimentar algo novo.
Descoladas: puxe assuntos íntimos ao pé do ouvido do amado. Aproveite para, enquanto a conversa rola, seduzi-lo com beijos e carícias. Deixe-o arrepiado.
Deixa a ex de fora disto
"A tentativa de descobrir como era o sexo entre o gato e a ex pode causar problemas".O melhor é desencanar e construir a história de vocês.
Inseguras: ficar batendo na tecla do sexo com ex pode fazer o seu parceiro reviver sentimentos por ela e acabar minando a transa de vocês. Tudo isso vai deixá-la mais insegura. Evite o assunto.
Descoladas: você tem certeza de que ele está na sua. Mas se der uma de curiosa demais e querer saber tudo sobre como era o sexo com a antiga namorada, você vai ficar pensando nela enquanto transa com ele. Ou seja, sua competição com ela irá extrapolar os limites e ainda prejudicará o seu desempenho na cama.
Bom começo
Não é toda mulher que sabe que homens são loucos por preliminares. Um bom ensaio antes da transa somará dez pontos ao seu desempenho comparado ao da ex.
Inseguras: tenha iniciativa e faça sexo oral no bonitão. A experiência pode ser mais legal se ele for pego de surpresa: vocês podem estar apenas se beijando e, quando o clima esquentar, você parte para o ataque.
Descoladas: já que para você não existem papas na língua, aproveite o amasso para dizer palavras que valorizem a performance do gato. Não esqueça de elogiar o pênis dele: certamente, ele vai adorar ouvir.
Boca de siri
Se você não quer colocar tudo a perder e fazê-lo voltar correndo para o colo da ex, pense duas vezes nos comentários feitos antes, depois ou durante o sexo.
Inseguras: esqueça a possibilidade de discutir a relação logo depois da transa e evite rejeitar pedidos do parceiro por pura timidez.
Descoladas: cuidado para não confundir nomes na hora H. Aposto que você também não gostaria que o bofe a chamasse pelo nome da ex, certo? Outra dica: nem pense em fazer comentários depreciativos sobre o pênis dele, mesmo em tom de brincadeira.
Acerte a posição
Seja ousada: a ex dele podia negar ficar de quatro ou fazer sexo oral. O jeito é arriscar para, quem sabe, satisfazer um desejo do gato. Para saber se acertou, atenção às expressões do rosto dele.
Inseguras: mulher gostosa na cama não é aquela que tem corpo perfeito, mas aquela que faz sexo com vontade. Por exemplo: que tal em transar de costas? É uma posição excitante aos olhos da maioria dos homens.
Descoladas: transar de costas também é uma boa. Faça todas as variações possíveis dessa posição e não se esqueça de pedir que o bonitão estimule o seu clitóris durante a penetração.
Confie em você mesma
Acredite: você pode! Agir com segurança no sexo é um diferencial certeiro, para homem nenhum botar defeito.
Inseguras: supere seus traumas com a ajuda de um especialista. Para diminuir a insegurança, conheça melhor o seu corpo através da masturbação e permita-se ter pensamentos eróticos no dia a dia. Pense no sexo como um carro: é mais fácil atingir 120 km/h se você estiver andando a 60 km/h do que a 20 km/h.
Descoladas: no sexo você se garante, mas isso não basta. Homens gostam de bom humor e inteligência. Então, lembre-se de mostrar outras qualidades ao bofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook