segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Conheça 10 "mandamentos" do homem viril

/ /



Mais do que uma simples atitude, ser um homem viril é uma batalha que atravessa tempos, costumes e relacionamentos. Mas a virilidade também não precisa ser alvo da preocupação dos homens em todos os minutos de sua vida. Para facilitar, confira "mandamentos do macho moderno". 





1. Abuse de vitamina B 
Sua libido está em baixa? Para dar um "up", coma alimentos ricos em vitaminas B, como sementes de gergelim, de trigo e ovos. Frutas como romã também podem ajudar a combater o problema.
2. Deixe a barba "por fazer"
Mais do que um estilo, deixar a barba rala, passando a mensagem de despreocupação, é uma atitude - admirada pelas mulheres. A barba de Jake Gyllenhaal, por exemplo, tornou-se símbolo de sex appeal. Mas atenção: não se trata de ficar sem fazer a barba por dias a fio. Se fizer isso, a única impressão que você vai passar é a de desleixo.
3. Fique forte
Não vá ficar parecendo uma estátua renascentista, mas desenvolva seu corpo, tonifique-o com saúde e o mantenha em forma.
4. Aposte em essências
O óleo de alecrim, por exemplo, tem diversas funções: previne contra a calvície, deixa a pele com um aroma doce que agrada às mulheres e ajuda no preparo físico para a performance na hora H ser ainda melhor. Como se não bastasse, ele também é afrodisíaco.
5. Tome sol com proteção
Na praia ou na piscina, é preciso se proteger - não importam os comentários. Opte por produtos em spray, que não deixam aquele creme branco denunciando que você usou protetor. Assim, você não vai ficar vermelho ou cor-de-rosa depois do sol. E pode arrasar com as garotas na praia com um bronzeado discreto e natural.
6. Tenha confiança em si próprio
O homem viril se garante e tem segurança no que diz e em seu modo de agir. Quando anda pela rua, ele tem olhar e postura confiantes. Por isso, as mulheres se voltam para ele impressionadas. Ele não tem medo de nada (nem mesmo de um fora), infla o peito e olha direto nos olhos da pessoa que pretende conquistar.
7. Torne-se cool
Macho que é macho não perde a cabeça por qualquer coisa. Greve do metrô? Não se estresse, é só pegar um ônibus. Nenhum ônibus? Fique zen e lembre-se que você tem pés. Mas, se a caminhada ao trabalho for longa, não desista. Talvez nessa hora da caminhada pode surgir uma boa paquera se você for um cara legal e tranquilo.
8. Deixe o gel de lado
Além de ser pegajoso, o gel, muitas vezes, tem um cheiro ruim. Deixe os cabelos secarem ao ar livre, o resultado será mais estiloso. Ainda, o gel, que contém álcool, pode acelerar a queda de cabelo.
9. Seja misterioso
Abandone o lado selvagem e adote um semblante enigmático. O mistério atrai as mulheres e desperta o desejo.
10. Escolha o cheiro certo
O homem que quer ser "macho" pode, às vezes, ser tentado a abandonar o desodorante em nome do seu lado "animal". Puro engano. O homem viril cheira bem e pode, sim, usar desodorante, até mesmo para os pés. O homem viril também gosta de perfume e passa mensagens através de suas escolhas olfativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook