segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conheça alguns truques quem podem aumentar a temperatura entre os lençóis

/ /



Para tirar o relacionamento do tédio e da rotina não é preciso decorar todas as posições do Kama Sutra. Com algumas atitudes simples você pode recuperar a paixão do início da relação e transformar o seu quarto em um parque de diversões. Saiba o que fazer:

Parar de chamá-lo de querido
E posso completar: faça isso inclusive fora da cama. Apelidinhos, como docinho, podem ser fofos. Mas não são sexy. O nome representa a individualidade da pessoa e também o gênero. Por isso ainda é a melhor forma de se referir ao parceiro, principalmente na cama. Usar apelidinhos faz com que o homem fique assexuado, quase um ursinho de pelúcia, não alguém com quem você quer chegar lá.

Abandonar as infantilidades
Às vezes não percebemos quanto o tom de voz que usamos com o outro é importante. Falar como criança infantiliza a relação. Muitas vezes a crise de nhemnhemnhem é disparada pela chegada do primeiro filho. Aí você vira mãezinha e ele paizinho. Lembre-se: vocês são mãe e pai só dos filhos.

Fechar a porta do banheiro
Intimidade demais é ruim, pode denotar desleixo. Por mais que você se sinta à vontade com seu parceiro, não permita que ele veja você passando  fio dental, cortando as unhas do pé, depilando-se. Quando se vive na mesma casa, é um pouco difícil evitar certas situações ruidosas ou malcheirosas. Mas quando for ao banheiro, não precisa detalhar o que vai fazer, e, se o parceiro tentar interrompê-la, diga apenas que precisa de alguns minutos, sem mais detalhes.

Olhar nos olhos do seu homem
Nossa forma de comunicação mais básica e poderosa é o olhar. Estamos tão ocupadas que esquecemos quão importante é essa conexão silenciosa para o casal. A troca de olhares deve começar antes de ir para a cama. A história de que a taxa de natalidade caiu depois da invenção da televisão tem muito de verdadeira. Na cama, muitos dos desejos podem ser transmitidos pelo olhar. É bem mais sedutor

Falar sacanagem!
Mas vá com calma. Não passe de uma hora para outra do querido ao vagabundo. Tente algumas fases intermediárias. Aos poucos, você pode incorporar o vocabulário de forma natural. Isto é importante: se as palavras ou o comportamento não soarem genuínos, o tesão vai embora.

Discutir, discordar, argumentar mais
Um pouco de desacordo faz bem. Quantos casais não elegem a cama como tribunal de reconciliação? Mas nem precisa ir tão longe para tirar vantagem dessa dica. Cometemos o erro de nos perdermos em um relacionamento. Fazemos coisas porque o outro quer ou porque não queremos discutir. É preciso um pouco de fricção no relacionamento para mantê-lo excitante. É claro que qualquer discussão deve preservar o bom nível e o respeito.

Confiar em você
Ok, isso vale para tudo na vida. Mas para o sexo é especialmente importante. Muitas pessoas tem medo de não agradar o parceiro. Preocupação, seja ela qual for, não combina com sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook