sábado, 21 de janeiro de 2012

Dicas de como namorar a distância

/ /





Vocês dois se conheceram e de cara bateu aquela vontade de ficar junto e parece até que já se conhecem há muito tempo, mas o problema é que vocês moram em cidades diferentes e como todo mundo precisam trabalhar, os dois trabalham e só podem se ver de final de semana e quando o dinheiro dá. Isso é algo que atualmente está acontecendo com todo mundo. O namoro a distância é algo extremamente complicado, mas se os dois realmente se amarem e confia um no outro é algo que tem tudo para dar certo. A distância da pessoa amaná é um dos piores cenários que podemos imaginar em nossa vida amorosa, pois ficamos cheios de dúvidas e, além disso, é necessário se adaptar as novas mudanças e deixar aquela insegurança de lado. Mas, antes de namorar a distância a pessoa deve rever se vale realmente à pena namorar a distância e se os dois realmente se gostam para agüentar essa barra juntos. Atualmente está muito fácil namorar a distância, pois há centenas de maneiras de se comunicarem diariamente, pois há a internet, o celular, o telefone, OrkutMSN, Fotoblog e outros sites que disponibilizam isso. Mas, uma coisa é certa jamais deixe os ciúmes atrapalhar, pois tudo o que você e seu parceiro precisam nessa hora é brigas por causa dos ciúmes. Está certo que quando estamos longe fica muito difícil de controlar os passos da pessoa amada e é por isso que você deve se tornar uma pessoa flexível e aceitar as coisas, pois ele também é filho de Deus e também pode sair com os amigos. A primeira coisa que deve haver em um relacionamento a distância é a confiança. O ideal é evitar brigas bobas e confiar no parceiro. Aproveite a distância e converse sobre tudo, pois o que não pode haver é coisas escondidas, pois o relacionamento deve ser sincero. Acho que o maior medo de um namoro a distância é o medo da traição e da pessoa amada conhecer outra pessoa que o faça mais feliz, mas como todo mundo sabe a base de um relacionamento a distância é a confiança e a traição pode acontecer tanto por quem mora perto como com alguém que mora longe. Confie na pessoa, afinal se estão namorando a distância é porque realmente se gostam e a traição é algo inevitável que pode acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com alguém casado há anos. Está certo que o momento da despedida não é nenhum pouco legal, mas o ideal é saber lidar com esse momento. Não torne a despedida um ato ruim e tente encarar isso da melhor maneira possível, afinal os dois precisam voltar às atividades diárias e a vida normal. Pense positivo e que na próxima vez que se reencontrarem a saudade e o amor serão tanto que farão com que vocês dos se curtam ao máximo cada momento juntos. Por mais que a distância seja grande para o amor não há fronteiras. E lembre-se que o amor verdadeiro supera tudo, pois todos os relacionamentos têm os seus momentos bons e ruins e o mais importante é lembrar que no final os dois ficarão juntos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook