quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem tem que ter pegada!

/ /



Já viu aquele cara feinho e sem graça, assim com um jeito meio nerd, com uma namorada que é um mulherão?

Você olha para a figura e pensa:

“Pô, o que esse cara tem que eu não tenho?”.

O cara tem PEGADA!

Sabem o que é um cara que tem pegada? É o sonho de consumo de toda mulher. Pegada está para o homem assim como sedução está para a mulher.

Analisemos os fatos: O homem, isto é, o ser humano do sexo masculino é biologicamente um espécime que pode acasalar-se com várias fêmeas ( ficou meio animal não é?). Traz em sua bagagem uma produção incalculável daqueles “bichinhos” espertos que são exímios maratonistas chamados espermatozóides. Já as fêmeas, coitadinhas, fabricam um ovulozinho por mês e olhe lá.

Meninas! Sexualmente é outra conversa, ta? Muita calma!

Isto quer dizer que faz parte da natureza do homem querer ter mais de uma mulher,certo?

Acontece que eles, na maioria das vezes não fazem isso, não porque não sintam desejo, mas porque sabem que existe uma regra de ouro nessa história: ”Não faça ao outro aquilo quer não quer que façam para você”.
E eles sacaram logo que esse princípio é fundamental em um relacionamento.

Portanto, todo o homem nasceu para ser pegador.

Qual o mistério então de alguns terem pegada e outros não?

Técnica, uma simples questão de técnica. Vejam bem para uma mulher ser sedutora tem que definir e desenvolver seus pontos fortes e aprender a usá-los. Ela pode nascer com esse dom ou batalhar para ter.

Com o homem que tem pegada acontece a mesma situação. Ele sabe seus pontos fortes e usa em beneficio próprio. Se o ponto forte dele é um bom papo, com certeza é por esse caminho que ele vai seguir. Se ele é bom de cama, pode contar que a notícia corre rapidinho de mulher para mulher, nas conversas no celular, rodinhas em bares, na balada ou até sinal de fumaça. Você sente no ar o som dos tambores de comunicação feminina que só nós escutamos, quando sai com um homem que todas queriam ter.

O Homem que tem pegada tem aquele olhar inconfundível de predador, de caçador, que só olhar feminino consegue captar. Ele sabe o que quer. 

Nunca se intimida com o tamanho da fila. Sabe o poder que tem. Viram que eu não falei em nem um momento em um ”deus” de beleza. Nada a ver. Ele sabe exatamente como funciona a cabeça de uma mulher e vai direto ao ponto.

Já vi muito homem considerado lindo fisicamente, perder para um que nem chamava atenção . Só que esse cara sabia como andar pelo universo feminino, sem vacilar. Confiante em suas habilidades.

Não é sem motivo que o Orkut está cheio de comunidades como essa- Homem Tem que Ter Pegada. Algumas ainda acrescentam, tem que ter Pegada Forte.

E como diz lá tem que te beijar, te abraçar com tanto desejo, com tanta paixão que você perca o chão. Ele simplesmente te deixa louca.

Não é algo muito simples, porque a mulher tem que sentir a diferença entre tesão e a paixão. Podem ter certeza que nós captamos na hora.

Por isso homem tem que ter pegada, mas essa é só uma das fases da relação entre os dois sexos. Os passos seguintes serão os que realmente importarão para que a história continue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook