quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homens perfeitos realmente não existem

/ /



Admita, você tinha uma pontinha de esperança de que o “Senhor Perfeito” realmente existisse.

O fato é que não existem homens ideais, que nunca vão ter hábitos irritantes. Assim como as mulheres não são perfeitas, eles também não são. Entretanto, uma pesquisa um tanto curiosa realizada pelo Huffington Post mostrou que três quartos das mulheres acreditam que não existem homens “perfeitos” e pediu que elas mostrassem quais as principais falhas deles. 

As 2 mil mulheres participantes da pesquisa disseram que os cinco piores defeitos masculinos são deixar roupas pelo chão, roncar, usar a escova de dentes delas, não se dar bem com a família delas e ter uma barba muito grande. Ainda assim, essas mesmas mulheres acreditam que os mais “bonzinhos” dos homens podem chegar apenas aos 69% da perfeição. 

Outros pormenores como usar o banheiro com a porta aberta, se esquecer de puxar a descarga e de abaixar a tampa do vaso sanitário estão na lista dos atributos que tornam os homens seres “irritantes” para muitas mulheres. Por tudo isso, apenas 1 entre 5 delas conseguem perdoar esses defeitos. 

Quando o assunto é “qualidades”, 35% delas disse que ter boa personalidade e bom humor é imprescindível. Portanto, se o seu marido, namorado ou “casinho” tem pelo menos um desses predicados, considere-se muito feliz, afinal, ele é quase perfeito! O segredo é saber perdoar essas falhas, pois você também pode ter várias outras que ele detesta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook