terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que fazer quando o namoro não vai bem

/ /






Altos e baixos no namoro sempre há, mas existem alguns momentos em que tudo parece ser um mar de rosas. Mas preste muita atenção, em nenhuma vida de algum ser humano há um mar de rosas. Este somos nós quem fazemos. Normalmente quando conhecemos uma pessoa com quem nos identificamos é a melhor coisa do mundo ficamos durante dias paquerando aquela pessoa para ver se ela também quer alguma coisa com nós. E ai acontece o inesperado, nos apaixonamos e começamos a namorar independente da idade de ambas as pessoas.


No começo tudo parece lindo sem nenhum defeito, porém isso acontece por que ainda estamos conhecendo a pessoa e quando passamos a conhecer esses vemos que nada é como parecia ser. Exemplo disto é os ciúmes, quando um ser humano é amigo do outro não demonstra o ciúmes ou demonstra, porém como ciúmes de amigos, nunca de pessoa que ama a outra. Ai quando vemos que os ciúmes de uma pessoa é em vão, sem valor nenhum começamos a ver que o namoro não vai como estávamos planejando.


A primeira causa das brigas de hoje em dia é o ciúmes e ai começa a crise no namoro, mas sempre tem como mudar isso e o quando mais rápido possível melhor para salvar o namoro. E a primeira coisa a fazer quando o namoro não vai bem é conversar com o seu parceiro ou parceira por que tem que haver a compreensão em ambas as partes para que assim um possa compreender o outro e salvar o namoro. Geralmente isto basta para salvar um namoro, compreensão e respeito é à base de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook