quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para Eles lerem: Elas jogam as cartas na mesa…

/ /



Todo mundo quer sexo, mas ninguém abre o jogo. E quando abre não revela tudo.  A falta de comunicação é a principal fonte de desentendimentos na cama. Por isso, trouxe ambos os lados para uma reunião sexual.

EXCITE-A INSTANTANEAMENTE
O desejo sexual da mulher está diretamente associado ao clima que ela está vivendo. Ou seja, se ela está no auge da paixão ou sendo muito bem tratada, a vontade de fazer sexo vai às alturas. “Mas ela precisa dos estímulos externos para querer transar com tanta freqüência”. Então, seduza sua parceira para que ela saia da concha sexual. Dê um beijo profundo, de tirar o fôlego – e pare. Ou chegue perto, encoste com firmeza na sua coxa e em seguida se distancie. É fundamental despertar a vontade antes de qualquer coisa. “Não adianta achar que você vai chegar em casa e ela vai querer fazer sexo depois de um dia tenso”. “A motivação para as mulheres é diferente. Não basta ver o homem nu.” Preste atenção: ela precisa que você a valorize, brinque e invista na transa.
ALIMENTE O FOGO DE CASA
Libere o chef de cozinha que existe em você e logo verá os benefícios no humor das mulheres. Cozinhar para alguém é uma maneira de dizer “Você merece meu tempo e dedicação”, e isso é um estímulo imbatível. 
VÁ PARA A PISTA DE DANÇA
Cozinhar não resolveu? Leve a garota para dançar. Esse programa aumenta muito a vontade de fazer sexo. Vá a um lugar esquisito: um clube de dança para a terceira idade; um bar com noite country; uma casa noturna que só toca sucessos dos anos 70 ou músicas da década de 80. “Vocês vão se atrapalhar, rir de todo mundo e se divertir com certeza.” A sensualidade também vai estar à flor da pele. Agora, se ela dança para valer, não pague o mico sozinho. É melhor levá-la a um restaurante legal. Esse é o terceiro programa que as mulheres mais gostam de fazer antes de transar.
SIGA OS SINAIS
As preliminares podem ser uma missão de descoberta (e uma forma de ganhar o que você procura), mas não apenas o mal necessário. “Ao reconhecer que as mulheres funcionam de maneira diferente em relação a estímulos, os homens conseguem tudo”. Portanto, não lide com o corpo dela como você lida com o seu, aconselha. “Elas não são tão diretas, tão objetivas e não se excitam tão rapidamente”. Se você der atenção às necessidades da parceira – com toques certeiros – você sairá ganhando. Afinal, a mulher excitada está muito mais disponível para variar posições, experimentar e realizar fantasias. Uma boa tática é não encostar nos genitais durante esse aquecimento. Toque outras partes do corpo, usando dedos, uma pena, um lenço de seda ou qualquer outra coisa que a excite e peça que ela diga como se sente. Observe também as dicas não-verbais – sussurros, movimentos, respirações. Trabalhe nos pontos eróticos corretamente e ela vai implorar pela atração principal, na qual você novamente vai observar os mesmos sinais. Quanto melhor você interpretá-la, mais feliz será seu final.
ACABE A NOITE NA SUA CASA
Verdade seja dita: nenhuma mulher vai estranhar o convite para subir ao seu apartamento após o primeiro encontro. Elas até esperam por isso. Mas poucas aceitarão. Então, antes de avançar o sinal, teste seu poder de fogo.
1. ENCOSTE NA COXA. Enquanto você paquera, fique a 15 centímetros de distância. Se ela mostrar interesse, chegue mais perto. Eventualmente, você quer que sua coxa toque a dela – esteja você em pé ou sentado. Se ela estiver no papo, passe para o próximo item. Caso contrário, afaste-se.
2. FAÇA A PRIMEIRA TENTATIVA. Uma boa sessão de preliminares é quase uma obrigação antes de avançar o sinal. “Mesmo que vocês só fiquem nos beijos, já dá para perceber o interesse dela pela pressão que exerce no eu corpo e pela forma de olhar para você”. Portanto, preste atenção: você procura o beijo que grita “Quero você inteiro e agora”, e não aquele que diz docemente “Não sou uma menina ousada”.
3. SOLTE A PERGUNTA. Você pode fazer o tipo engraçado (“Que tal irmos para minha casa tomar milk-shake e jogar Imagem e Ação?”); indeciso e humilde (“Nem sei como perguntar isso, mas adoraria ‘ car a sós com você”); ou direto e doce (“Por favor, Deus, me diga que podemos ir embora juntos”). A verdade é que, se ela estiver realmente com vontade, provavelmente qualquer um dos três jeitos vai funcionar.
ENCONTRE O SEU RITMO
Você não precisa dividir isso com ninguém (pode pegar mal). Para maioria das mulheres tamanho não é documento. Quase 90% preferem boas técnicas de uso do pênis a comprimento e circunferência. Por isso, tire o máximo proveito do que você tem, pressionando com firmeza num ritmo de lento para médio. Nunca coloque força como nos filmes pornô. A mulher fica ressecada, dolorida e entediada. Para variar o estímulo, faça movimentos pélvicos de um lado para o outro ou de cima para baixo, pressionando o clitóris quando estiver totalmente dentro dela.
GANHE PONTOS ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ
O trabalho intenso e único raramente funciona. Veja como aquecê-la antes de o pão assar.
1. ACORDE MAIS CEDO. Ao contrário dos homens, uma mulher não vai querer transar se estiver com pressa, atrasada para uma reunião ou com as crianças esperando na cozinha. O clitóris não responde ao mais habilidoso dos toques se ela estiver preocupada com o horário de trabalho. Além disso, ela precisa de uns 20 minutos para chegar ao orgasmo. Mas não desista do sexo pela manhã. Esse horário é o segundo mais preferido das mulheres que responderam à nossa pesquisa. Então, se programe. Coloque o despertador para tocar mais cedo ou tome a iniciativa no ‘ m de semana, quando ela está tranqüila, receptiva e descansada.
2. SUSSURRE, NÃO CUTUQUE. As mulheres ainda são muito preocupadas com o visual e precisam de estímulo intenso para se soltar e esquecer remelas e hálitos. Seu papel é deixá-la segura e confiante. Portanto, chegue perto e diga: “Você é linda quando acorda” ou “Adoro acordar com você”. “Ela precisa acreditar que é a responsável por sua excitação”.
3. SIRVA SUCO DE LARANJA. “Os cítricos ativam a excitação sexual”. E mais: a vitamina C estimula a adrenalina, o que aumenta o vigor, e o suco disfarça o mau hálito.
LIBERE O LADO SELVAGEM DA MULHER
Experiência sexual é algo conquistado, e não herdado. A não ser que esteja saindo com uma dominadora, é preciso tempo, tato e confiança: mulheres estão dispostas a tentar novas experiências em relações mais duradouras. Como acelerar o processo? “Faça sua parceira acreditar que não será julgada”.“Só assim ela vai ficar à vontade para ousar no sexo.” Dou duas sugestões de como ativar os desejos femininos.
1. PLANTE A SEMENTE. Introduza a idéia indiretamente com a palavra escrita. Alimente a imaginação dela de forma suave, escolhendo uma cena sexy da literatura – o elegante romance O Jardim do Éden, de Ernest Hemingway (Ed. Nova Fronteira), ou algo mais moderno, como A Esposa do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger (Ed. Objetiva). Ou mencione algo sexy que tenha lido em um blog (como este aqui). Dessa forma você pode perguntar à sua garota “Já pensou em fazer isso?” sem dizer claramente “Quero isso”.
2. TOME A INICIATIVA. Elas precisam sentir que você passou a vida esperando por esse momento. E já que esperou tanto, o melhor a fazer é mostrar proatividade e ousadia. As mulheres têm verdadeiro pânico do homem que não faz nada na cama. Em outras palavras, elas querem ver você suar a camisa.
MAIS TEMPO EM CAMPO
Você quer agradá-la, certo? Para isso, mantenha a bola picando por muito tempo. As mulheres querem uma ereção duradoura. Pensar no jogo de futebol ou no chope com os amigos vai acabar com seu momento. Então, quando você perceber que o ponto sem volta está se aproximando – tecnicamente chamado de “inevitabilidade ejaculatória” – experimente estimulá-la de uma maneira diferente, com brincadeiras variadas, e deixe a posição preferida por último. “Só penetre quando ela estiver num alto nível de excitação”. Outra dica é parar e fazer um pouco de sexo oral. Se você tiver sorte, ela não vai nem perceber que você está tentando segurar sua ejaculação.
MELHORE O BEIJO EMBAIXO
Morder e colocar muita força são os dois piores erros que os homens podem cometer durante o sexo oral. “Muitos não têm intimidade com a vulva e investem na região sem delicadeza”. Recomendo começar lentamente e intensificar as carícias aos poucos, acompanhando os movimentos da mulher. Não é preciso empurrar ou espancar. Apenas use a língua com firmeza e tranqüilidade e observe as reações da parceira. Outro truque: o clitóris é tão sensível quanto a glande do pênis. Por isso, use a mesma percepção de dor e lembre-se de que o excesso de força deixa de ser prazeroso e se torna desconfortável.
OBSERVE E APRENDA
Peça à sua parceira para vê-la se masturbar. É íntimo, prazeroso e uma verdadeira escola – para os dois. Muitas mulheres,  só atingem o orgasmo se estimulando. Mas como elas ainda ficam constrangidas de se expor dessa forma na frente do homem, diminua a ansiedade pedindo a ela que guie suas mãos.
REALIZE AS FANTASIAS
Essa brincadeira não se resume a enfiar sua garota num uniforme de enfermeira nem a assumir um papel sadomasoquista. Filmar a transa, fazer sexo em locais públicos e usar brinquedinhos sexuais são as fantasias preferidas das mulheres – e perfeitamente realizáveis. E sabe o que você precisa fazer para colocar tudo isso em prática? Mostrar consideração e respeito por ela.

Então o que você está esperando? 

Há sempre uma donzela querendo ser respeitada. Vá nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook