domingo, 15 de janeiro de 2012

Porque será que às vezes a gente incomoda as pessoas?

/ /






Às vezes, a gente incomoda só porque nasceu. Incomoda demais.
Às vezes, já incomoda de cara!! A pessoa não te engole! Conheceu, não gostou e pronto.
Tem também aquele tipo: conheceu, gostou e depois foi te conhecendo melhor e se incomodando até não te aguentar mais, te agredir, te destratar e por fim as coisas!!
Estilo de ser! Jeito de ser! De falar! De andar! De pentear o cabelo! Tudo acaba incomodando o outro. Sem stress ocorrido, sem motivo, nada mudou ou aconteceu!!!
Qual é o problema do outro? Autoestima? Está se achando um errado? Viu na outra pessoa algo que queria ser, não conseguiu, ficou bravo, preferiu enlouquecer? Porque ao invés disso, não usa o outro para rever a si mesmo e adotar algo semelhante e possível em seu jeito de ser e viver?
Faço muito isso, vejo em outras pessoas que convivo coisas adoráveis que não tenho, motivo para elaborar em mim algo a ser revisto, remodelando para a vida fluir melhor! E melhora viu! Bom, mas e o que não dá para remodelar….. É simples assim, não é possível! O modelo não se aplica, paciência! Isto não é bom, nem mau! Simplesmente não se aplica! Não te faz melhor ou pior que ninguém! Admire o outro por ter essas coisas adoráveis! Admire-o muito!
Estas situações acontecem com amigas, amigos, parentes e nas relações homem-mulher!
O problema é que para se admirar o outro tem que ter um tanto de humildade e é muito difícil! É nessa hora que a casa cai, as relações naufragam de uma hora para outra, a autoestima do outro despenca. Sentindo-se diminuído porque “ela é melhor do que eu, é perfeita” e assim vai. Separação à vista ! Cisão!
Às vezes, vale a pena conversar e resolver, às vezes não …. É o Universo fazendo o seu papel, limpando o front para outras situações aparecerem …. No fundo, nós sempre sabemos o que realmente está acontecendo….. Qdo. é tempo de gastar energia ou deixar o outro ir!
Cuide de você! Do que há dentro de você!
Não estamos aqui para agradar a todos o tempo! Viver é muito mais do que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook