quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Qual é a melhor hora para fazer sexo?

/ /








Qual o melhor momento do dia para fazer sexo? Há quem defenda que qualquer hora é hora, basta surgir vontade entre o casal. Porém, existe, sim, um período em que homens e mulheres estão mais propícios a sentir prazer – e aproveitar ainda mais os benefícios do sexo. 

Enquanto os homens ficam mais dispostos ao sexo todos os dias pela manhã, quando o nível de testosterona aumenta, nas mulheres o desejo sexual é mais frequente ao anoitecer, porém, somente em alguns dias do mês.
 “O pico de desejo sexual das mulheres ocorre no meio do ciclo hormonal (por volta do 14º dia, após o início da menstruação), que é quando ocorre a ovulação. Durante este período, as mulheres sentem mais desejo ao anoitecer, momento do dia em que o nível de melatonina começa a subir e o de serotonina, a descer”, explica o ginecologista Eliezer Berenstein, autor do livro “A Inteligência Hormonal da Mulher”.

Sexo na madrugada
O fato de o pico de desejo dos homens ser diário e matinal, e o das mulheres, mensal e noturno, não significa que um casal não possa curtir uma relação sexual em outro momento do dia ou do mês. O fator hormonal também não garante que nesses momentos de pico os dois terão bom desempenho na cama. 

“O melhor horário para se fazer sexo é o horário do desejo, no momento em que há excitação e possibilidade de se praticar o sexo”. Uma relação sexual satisfatória ajuda a relaxar e tornar o dia mais leve e agradável. O sexo na madrugada pode ser interessante. “A sonolência vai cedendo lugar à excitação que, em seguida, se transforma em furor e leva a uma descarga, possibilitando um maior relaxamento e um melhor sono.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook