sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quer deixar uma mulher bem irritada?

/ /



Então faça assim:

Na hora do sexo, quando ela estiver bem relaxada, tente fazer sexo anal com ela fingindo que "escorregou".

Meu amigo, se você está a fim do lance, é bem melhor chegar junto, falar no ouvidinho dela, enfim, tente convencê-la da melhor maneira, mas não dá uma de lesado. Senão o resultado final pode ser bem violento, como ela te dar uns tabefes na cara para deixar de ser babaca!
Nestas horas, por mais que uma garota possa parecer inofensiva, o risco de uma reação violenta (e justa) é enorme.

E se você se ofendeu por ser chamado de babaca, então tente imaginar, bem naquela hora que você está todo alegrinho, com o bundão virado para cima, e ela resolvesse mandar ver num "fio terra", bem profundo, com unha grande e tudo! E então? Será que aceitaria numa boa um "escorregou", ou então um, "desculpe, foi sem querer"?


"Ah, mas não tem nada a ver porque isso é uma coisa que não se faz com nenhum homem!"

Engraçado, seu pinto é bem maior que o dedinho dela, e ainda acha que é diferente? Oras, meu chapa, da mesma maneira que você se sentiria ultrajado e ferrado da vida, qualquer mulher se sente ofendida até alma com uma atitude desta. Sim, eu sei que leva tempo para convencer uma garota, e muitas vezes o que você menos deseja é perder muito tempo tentando convencê-la - ainda mais quando ela não passa de um simples caso, algo passageiro. Só que não conheço um único caso que tenha dado certo! Claro, você pode colocar lá por uns segundos, e tentar convencê-la a esperar porque não vai demorar, mas vale a pena? Bem, se for um idiota, com certeza.

Ah, amor...Já que está dentro, deixa, vai?

Será que vale a pena terminar uma bela transada, algo que até poderia evoluir para altas sacanagens, em troca do ódio de uma mulher, tudo por causa de um sexo anal de 10, 20 segundos?

"Ah, mas eu não fiz nada demais, ela é que não passa de uma fresca histérica!"

Nada demais!? Então pega um vibrador e enfia no seu rabo para ver se é frescura, meu chapa!

Outra atitude bem de moleque é fingir que coloca o preservativo, e quando a garota vira de lado, retira e transa sem nenhuma proteção. Aí, quando ela descobre, o cara ainda tem a cretinice de dizer que esqueceu!!! Pior ainda é quando ele diz que "escorregou": " Nossa, nem percebi quando o preservativo caiu, amor!" ...A camisinha caiu, assim, sem mais nem menos? Então começa a usar "tamanho infantil", porque você não tem um pinto, tem um lápis no lugar!


Ah, mas eu sou limpinho...

Tem certeza? Sim, porque duvido que um cara como você tenha algum dia visitado um urologista! Se bobear você está bichado até os ossos! Sim, porque quem te garante que as garotas sejam "limpinhas"? Oras, toma vergonha na cara e deixe de tentar fazer mal para as mulheres, porque um cara que trata uma mulher desta maneira não deve gostar muito da fruta! Sim, meu caro, respeito é algo que só podemos ter por quem gostamos.

"Mas eu estou pouco me fudendo, porque eu quero mais é transar, ter prazer!!"

Por isso que duvido que alguma mulher tenha sentido algum prazer ao seu lado. Tudo bem, pode ter uma ou outra que tenha dado uma gozadinha, mas orgasmo mesmo, duvido! E que porcaria de macho é este, que nunca foi capaz de dar um orgasmo de primeira para uma mulher?


"Gostosinho" qualquer homem pode fazer, mas dar aquele choque na espinha, fazer o corpo de uma mulher tremer de tanta eletricidade, e depois explodir num gozo, isso é algo que só descobrirá quando for bom de cama, algo que não é!

Por exemplo, fazer sexo anal com uma mulher quando ela está realmente a fim é uma experiência maravilhosa, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook