domingo, 15 de janeiro de 2012

Seu Relacionamentos está na UTI ?

/ /




Vc acha que dessa vez encontrou o grande amor, o relacionamento tem tudo pra dar certo.  Mas…
Por que tem que ter o mas?? Quem já não se perguntou isso??
Mas… algo não vai bem! Vc sabe disso, às vezes demora um tempo pra aceitar essa percepção, mas no fundo vc sabe que algo não vai bem!
E que talvez esse algo seja intransponível, incorrigível, intolerável, imutável… Não depende de vc, de seus lindos olhos, do quanto vc é especial, inteligente, sensível, tolerante… É algo que diz respeito ao outro, à sua personalidade, à sua forma de se relacionar, à sua essência  …
Mas, vc rejeita sua percepção, diminui a gravidade do problema, o quanto isso te incomoda, arruma desculpas, prefere acreditar em milagres… E tenta daqui, tolera ali, abre exceções aqui, se violenta ali… tudo por uma boa causa:  salvar uma relação que está em estado terminal!  A essa altura vc provavelmente vive das lembranças dos bons momentos, migalhas do que um dia foi um banquete!
E adia, adia, adia o que precisa ser feito, ou desfeito… Vc sabe que não tem salvação, todos te dizem isso, mas ainda não consegue se desligar, a dor é muito grande, parece  insuportável!
Melhor ir se desligando aos poucos, alguns consideram! Outros preferem logo desligar os aparelhos dessa UTI  e considerar a morte como inevitável.
Não importa qual é o seu jeito de viver a dor da perda, contanto que vc saiba o que está fazendo, e o porquê!
Não se iluda! Não crie falsas expectativas! Tem coisas que não dependem de vc! Aceite sua impotência diante desses fatos!
Leve o tempo que precisar para digerir essa situação, o quanto antes conseguir, melhor pra vc!! Menor será o sofrimento, acredite!
Não se esqueça que sua vida não começou quando o/a conheceu, e tão pouco vai terminar porque não estão mais juntos. Pense nisso: algumas coisas precisam morrer para que outras possam nascer, esse é o ciclo da vida! No amor também funciona assim!!
Aprenda a reconhecer quando uma batalha está perdida!
Dê-se uma nova chance!
Salve a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook