sábado, 14 de janeiro de 2012

Vamos falar de DE SEXO ORAL

/ /



Sexo oral é preferência entre os homens, isso toda mulher sabe. Mas para fazer com que a sua boca seja o lugar preferido dele, um verdadeiro parque de diversão,

1 – Olho no olho –Na hora do sexo oral olhem para os olhos do seu parceiro e mostrem o quanto vocês gostam do que estão fazendo. Eles adoram ver e ter a certeza de que vocês não estão com “nojinho”

2 – Politicamente incorreta - Esqueça dos pudores e deixe a vergonha do lado de fora do quarto. Nada de tratar o pênis do seu parceiro como um pirulito de cristal, mas não esqueça que ele também não é brinquedo. Capriche na salivação e chupe com vontade, fazendo sucção como se fosse puxar algo, nada dessa história de ficar só nas lambidinhas

3 – Boca aberta – Tente colocar o pênis inteiro na boca ou o máximo que conseguir, não esquecendo de dar a devida atenção para as demais áreas. Ou seja, não esquecer da glande e saco.

4 – Sensações – Explore os sentidos do seu parceiro. Experimente levar para o quarto uma bala de menta, sorvete ou um copo de água gelada. Para apimentar ainda mais a brincadeira recorra ao uso de vendas, isso aguça os outros sentidos.

5 – Garganta profunda – Meninas, não tem jeito eles adoram ver você engolindo o gozo. Sair correndo para cuspir, segundo eles, é broxante.

Agora, é bom lembrar que antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo e intimidade entre o casal. Isso facilita a conversa e você pode deixar os pudores embaixo da cama, sem medo de expor suas preferências sexuais para o parceiro. Afinal, respeitar o limite do outro é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook