terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Veja os tipos de homens e defina qual você é; ou qual você gosta!

/ /

10) O Super-ego

Sabe aquele cara que se acha irresistível? Exatamente. Ele tem uma autoconfiança que acaba por atrapalhar muitas vezes. (Tudo em excesso prejudica). O verdadeiro super-ego, parece interessante. Ele sempre anda com mulheres bonitas, sabe conversar. Ele confia nele mesmo, isso é MUITO importante. Entretanto com o tempo ele ENCHE O SACO, tudo gira em torno dele. Muitas mulheres não o suportam depois de algum tempo. No começo ele pode parecer um homem ideal, mas com o tempo se percebe que ele criou a ilusão de perfeição tão bem, que ele mesmo acredita. E convenhamos, ninguém é perfeito. E o pior desse tipo é que a maioria não quer mudar, ou não aceita dicas. Grande parte deles tem seu ego construído ao redor de algo, por exemplo, ele é músico, ator, escritor, tem um pênis de 30 cm. E o mundo dele passa e envolver isso, elogios têm esse poder viciante.
9) O Fofo

Ele entra na seção de filhotes, bebês, bichinhos de pelúcia, um gatinho, um cachorrinho, e um gatinho disputando um lugar dentro de um sapato. (Existe algo mais fofo?). Ser fofo pode ser uma boa jogada algumas vezes, mas se o cara é realmente fofo o tempo todo, deve ter tido algum problema. Ele é o cara que vai mandar esse artigo para você e dizer horrorizado sobre o que escrevi dele. É o tipo de cara que fica no canto, sorrindo tímido. E se não fores falar com ele, ele certamente não virá falar com você. Ele é meigo, te apresenta para a família, e muitas vezes é um cavalheiro. O problema mais comum nesse tipo, é a “pegada”. Ele não é o tipo de cara que te joga na parede, agarra seus cabelos etc. (Há exceções, claro) As mulheres que preferem esse tipo, são meninas, que não sentem falta, ou não sabem, o que é um homem com H.Ou ,por incrível que pareça, há mesmo mulheres que adoram, seja por dominar, ou por se sentir como uma mãe. Deve ter algo haver com o espírito materno, e essas frescuras de mulher.
8) O Inseguro/Carente

Ele consegue ser pior que o fofo, ele precisa constantemente de afirmações de seu afeto. Ele muitas vezes se torna irritante, é o cara que chora no “Dia dos Namorados” se não está com ninguém. Normalmente é ciumento, porque não confia nele mesmo, e justamente por isso tem fama de ser corno. O relacionamento desse tipo de cara não dura muito, justamente por ser insuportável alguém necessita de você para tudo. Algumas mulheres gostam, e pensam algo como “Ele não me trocaria por ninguém”, pensamento loser convenhamos. Ele não toma decisões, não faz nada sem consultar a namorada, é o famoso Canoa. Mas é daquele tipo que esquece da vida pela mulher. E a não ser que a sujeita em questão goste de um pau-mandado beijando o chão que ela pise, ( ok, isso pode ser bom, mais confesse que com o tempo se torna irritante.) ele não é um tipo aconselhável.
7) O Machão

Indo agora para o oposto do sujeito anterior. Esse é um troglodita, um poliglota. insensível e bárbaro. Ele não diz “Eu te amo”, e quando escuta isso o máximo que faz é resmungar algo como: “Deixa de frescura, e pega uma cerveja.” Eles são machistas por natureza, e isso pode ser devido ao excesso de testosterona. Eles falam coisas como “lugar de mulher”, e “coisa de mulher”. Gostam de dividir tarefas e profissões por sexo, como em sociedades arcaicas. Mas não pensem que esse tipo é carente, ou não se dá bem com as lady’s, pelo contrário. Muita mulher gosta de caras assim, porque querendo ou não, são homens mesmo. Do tipo que você se sente segura. Mesmo que seja um estereótipo meio fora de época, talvez obsoleto, ainda tem local no mercado.
6) Vaidoso/Metro-sexual

E agora o que está na moda, homens vaidosos. Você (mulher) já está pronta para sair, se maquiou, escolheu os sapatos, os brincos (que combinem com os sapatos) e o vestido (combinando com os brincos, claro). Mas você espera ainda 30 minutos porque seu namorado está gritando do banheiro: -Peraa amor, estou só tirando a sobrancelha. Onde está a sua pomada para dor? Não me interprete errado, não estou considerando esses homens homossexuais,(afinal, isso é óbvio) apenas tem um lado mais vaidoso, mais feminino. E diferente do estereótipo passado, esse está na moda. O que mais se encontra em shopping, baladas, etc. São esses jovens “modernos”. As fãs desse tipo de homem são muitas, afinal é um cara que se cuida. Diferente do Troglodita, que só usa sabão em barra para tudo, esse passa creme pré-barba, creme para barbear, creme pós-barba, e loção hidratante “frutas silvestres” para não deixar a pele seca. Longe de serem machistas, se sentem parte do mundo feminino, sabem combinar roupa, dar nó em gravata. Mas diferente do “Amigo-gay” (que veremos a seguir), ele pega mulher.
5) O Amigo-Gay

Extrapolando os limites de Vaidade, esse é Gay! (Alguns não são, porque ainda não descobriram). Eles são rodeados de mulheres, sempre! Eles comentam sobre a roupa, crítica a fulana porque essa roupa não está legal: “Afinal meu amor, quem usa Balonê no verão em uma festa night-socite, tipo assim, viajou.” (Se esses termos existem é coincidência, acabei de inventar) Eles vem comédia romântica, e pior, eles gostam! Sabem tudo de todos os atores, leram o livro e choraram no final. Não erram roupa, não erram sobre etiqueta, sobre comida, sobre filmes. Eles NÃO erram, e sabe qual o sucesso deles? Sensibilidade. Identificação feminina. Sem periculosidade. E se eles quisessem (muitos não querem mesmo) eles pegariam mulheres. Eles pensam como elas, agem como elas, sentem como elas. E não apresentam perigo. Se você for homem, pode aprender muito com eles. Seja um pouco mais carinhoso, pergunte como foi o dia, dê presentes sem data certa, mas cuidado, ela pode gostar de verdade e nunca mais largar do seu pé.
4) O Mentiroso

Esse é um verdadeiro artista, cria história miraculosas, inventa coisas que nunca aconteceram, mente tão bem, que até ele acredita. Mas ser um homem desse perfil requer coragem, é muito mais difícil que parece. Precisa de sangue-frio e muita criatividade. O verdadeiro mentiroso, não é aquele que chega de ônibus e fala que a Mercedes está na oficina, é aquele que vem andando porque o local não tem Heliporto. Ele da desculpas miraculosas, faz explicações míticas, e acreditem muitas vezes funciona! Ele faz capa de rico, de pobre, de descolado, de amigo-gay, de Machão. Ele te convence de que é o que procuras, e conta a história até conseguir o que quer. E se você não acreditou, a próxima acredita.
3)O Nerd

Não há muito o que dizer. São viciados em jogos, internet, tecnologia, Hentai, etc. Essas coisas que são até legais, mas é como cocaína: Usar em excesso é perigoso. De longe se vê que ele não faz sucesso com a mulherada, mas muitas vezes ele nem faz questão. Só descobre o sexo oposto, quando nota que o personagem chamado Laurinha do MMORPG, tem peitos grandes. Ai eles caem na descascação de banana, descabelação do palhaço, 5 contra 1, punheta Masturbação. Mas diferente dos outros adolescentes, eles continuam nisso até terem dinheiro suficiente para pagar por mulheres, ou continuarem pobres e criar um blog. aceitar.
2) O Riquinho

Sempre penso (e continuo pensando) que o cara que usa do argumento: “Mulher gosta é de dinheiro”, para evitar conhecer alguém, pré-julgando que não está apto para come-la seduzi-la é um perdedor. Entretanto, mulher gosta de dinheiro sim! Quem não gosta? O dinheiro não é o “ponto final” da conquista, mas ajuda bastante. E esse é o cara que usufrui disso! Nasceu em berço de ouro, enquanto todos do colégio dele comiam pão com café e pegavam o ônibus, ele estava degustando Renaeu-strolaqqê (acabei de inventar) e entrando no conversível importado. Entre eles existem os Burros e os Inteligentes. Os burros viram papai quando encontram a “primeira esperta”, os Inteligentes pegam todo mundo, e só casam com uma mulher igualmente/ou mais rica. Mas continuam comendo todo mundo. Afinal, quem resiste a um cara bem arrumado buzinando do conversível importado (agora um modelo esportivo) e convidando para ir tomar um Espumante na piscina da cobertura dele? Nem eu!
1) O Cafajeste

O cafajeste é o homem perfeito, não porque é realmente perfeito, mas por fazer você acreditar nisso. Ele diz a coisa certa, na hora certa, cada movimento dele tem uma reação boa, cada toque tem um significado. E alguns fazem isso institivamente, outros estudaram isso a fundo. Entre eles existem os Galinhas e os caçadores. O galinha é aquele que pega todo mundo, na frente de todo mundo, a reputação dele é baseada na propaganda boca-a-boca. Como vivemos em um mundo machista, ele é visto como um herói. O caçador é aquele que olha para você de longe, faz um gesto e se você der mole, quando perceber já está na porta do motel. Lábia é o forte desse tipo, e não sei se posso considerar “sorte” dos homens, mas muitas , MUITAS mulheres consideram beleza ou dinheiro apenas um fator entre tantos outros, com a mesma importância, as vezes o cara consegue o que quer, com senso de humor e uma personalidade interessante. Nunca viste um cara feio com um mulherão?     Justamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook