sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como saber se ela me ama?

/ /



Ao ver o sucesso que foi o post  "Como saber se ele me ama?", resolvi fazer uma postagem sobre as Mulheres, vamos ver se será sucesso como o outro que já tem quase 1000 mil comentários.





Homens  do mundo todo tem essa dúvida e cruelmente muitas vezes não respondida ,talves por medo, ou desconfiança…mais acho que posso te ajudar , leia o texto abaixo, contém algumas dicas de comportamento feminino, esse é o segredo do segredo feminino, depois de ler  observe a reação da sua parceira quando está perto de você.

Se ela olha diretamente pra você quando te faz uma pergunta, normalmente significa que ele gosta de você, e está tentando te contar algo com seus olhos.
Provavelmente ela fale mais suavamente com você do que com os outros, dando a sensação de que ela está afim de você. Mas preste atenção para o que você responde para ela nestas horas. Se ela diz algo pervertido e você responde com um sim, mas você está brincando, ela não irá perceber, então esteja certo quando você diz coisas importantes como esta!
Você não deseja que ela pense que você cai de amores por ela. Se ela te olha quando você diz algo sobre outra mulher, ela pode gostar de você.
Tente pensar além do que a sua lógica te diz. Se você acha que ela está olhando para você ou que ela está sendo boa demais com você, é outro sinal de que ela está afim. Lembre-se que mulheres não flertam sem razão a não ser que elas sejam extrovertidas demais. 
Se ela coloca as mãos na sua cintura quando você está caminhando ao seu lado isso significa que ela vai te abraçar. Não sinta medo, e abrace-a de volta. Envolva seus braços em volta de seu pescoço (não muito apertado) e seja muito suave em seu abraço.
Ela saberá que talvez ela precise de alguém como você para tornar seu dia melhor. Se você está confortável à sua volta e ela está com você, significa que ele gosta de você… ou pode significar que ela é tão confortável quando está com você que você gostará de qualquer outra pessoa com ela.
Se ela está nervosa na sua volta pode significar que ele gosta de você OU que ela não gosta de ficar na sua volta. Não encontre desculpas para ficar na volta dela, ela achará isso sufocante e aborrecedor. Não se aborreça, você pode estar namoradeiro,  mas se você é espalhafatoso apenas quando ela está perto de você e ela olha para os seus amigos com uma cara estranha, provavelmente você só a está afastando de você mesmo. 
Se ela olha para você e então olha para longe rapidamente e então sorri ou fica vermelho então definitivamente significa que ela está interessada. Comece uma conversa com ela. Mulheres gostam de homens porque elas conseguem falar facilmente, então tente fazer a conversa parecer interessante e não se esqueça do contato visual
Boa Sorte

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook