sexta-feira, 4 de maio de 2012

Acredite: o que vão ler a seguir pode mudar, sim, a sua vida!

/ /



1 – Para o homem, sexo não tem nada a ver com afeto. Ele não vê problema algum em ir para a cama com uma mulher sem nem saber o nome dela.
2 – Podem ser tímidos no primeiro encontro, sobretudo quando querem algo mais sério. Mas não é verdade que ficam chocados quando vocês avançam o sinal…
3 – A excitação masculina é diferente da feminina. São muito mais visuais. Basta um olhar e a libido dispara…
4 – Não finjam um prazer que vocês não sentem. Pior do que o fracasso na cama é sentir-se enganado pela parceira.
5 – A masturbação serve para descarregar a tensão – As vezes eles só querem a satisfação de uma ejaculação rápida.
6 – Quando se masturbam, não significa que estão pensando em outra mulher. 
7 – O prazer solitário é muito diferente do prazer a dois: ele traz bem-estar ao homem. Não encare como traição.
8 – O tamanho do pênis é muito importante para eles. Sim, eles querem ser sempre os heróis, os deuses do sexo!
9 – Nunca compare a performance de dois homens, principalmente se o pênis do rapaz em questão for o menor.
10 – A brochada é cada vez mais comum: não veja como uma simples falta de tesão por você, pois ela está associada a fatores como o stress. Se acontecer com o seu par, nunca demonstre pena nem tente conversar na hora. Deitar ao lado dele e abraçá-lo são as melhores iniciativas.
11 – Nem sempre querem realizar  fantasias – até porque uma delas é imaginar a namorada com outros.
12 – Os especialistas garantem que a região do períneo – entre o ânus e os testículos – é o ponto de partida de sensações espetaculares para os homens. O problema é que a maioria associa o prazer na região anal com homossexualismo. Melhor ir com calma – e só se tiver um parceiro liberal.
13 – Os homens não sabem onde fica o ponto G. É uma triste realidade!
14 – A maioria deles só acredita no orgasmo vaginal. E acha que orgasmo clitoridiano é papo de feminista. Mas nada impede que você ensine outros caminhos ao seu homem…
15 – Embora não pareça, eles gostam, sim, de ser dominados e/ou guiados pela mulher até que ela fique totalmente satisfeita.
16 – O ego masculino fica lisonjeado quando a mulher atinge o clímax. E não precisa ser com a penetração. É bom confirmar o poder do nosso toque – seja o das mãos ou o da língua.
17 – O orgasmo feminino realiza o homem! Ele fica com a impressão de que só ele sabe fazer você feliz na cama… Se isso não acontece, pode até se deprimir.
18 – Adoram ver uma mulher se masturbando até gozar.
19 – Os homens são viciados em sexo oral. Lembre-se de que existem camisinhas com gosto de fruta, chocolate…
20 – Quando fazem sexo oral, gostam de ser “adestrados”: diga em que pontos devem pressionar ou pegar mais leve. Você só tem a ganhar – e ele também!
21 – No caso dos parceiros comprovadamente saudáveis e íntimos, que praticam sexo oral sem camisinha, é preciso que as mulheres saibam de uma vez por todas: homens detestam que as parceiras joguem fora o esperma.
22 – Lugares proibidos acendem a libido. Pode ser impossível fazer tudo ali, mas considere que as vezes dá para brincar um pouquinho.
23 – Assim como é difícil encontrar homens que conheçam a fisiologia feminina, não é todo dia que encontramos mulheres capazes de identificar suas particularidades anatômicas. Quando isso acontece, ficam fascinados…
24 – Se o seu homem dormir logo após a primeira relação, não encane, pois a capacidade de manter a ereção está intimamente ligada a idade e a forma física do homem. Muito mais do que ao tesão.
25 – Os homens costumam venerar o sexo anal. Ele é sinônimo de prazer para ambos, quando bem-feito, é claro!
26 – Não querem o sexo anal apenas para exercitar a dominação da mulher. (Alguns sim, mas não todos.) O que realmente importa nessa modalidade é a compressão do pênis pelo ânus – maior do que no sexo tradicional.
27 – Uma das preliminares do sexo anal é… o sexo tradicional: ou seja, é o melhor dos dois mundos para eles.
28 – Sexo anal é questão de jeito. O homem geralmente erra na primeira vez. Por isso, espera que a mulher lhe dê uma segunda chance. Se ela recusa, está perdendo uma grande oportunidade de fazer o seu homem 100% feliz.
29 – Homem gosta de beijar na boca, sim!
30 – Podem sentir um profundo tesão ao ver a mulher com um determinado vestido. Nem precisa ser decotado.
31 – Poucas coisas excitam mais a mente masculina do que imaginar a mulher, de costas, com a saia levantada, pronta para o sexo.
32 – Gostam de lençóis de cetim, velas , cremes etc. Não admite, mas o cenário também dá muito tesão.
33 – A maioria das mulheres segura o pênis por cima. O segredo é segurá-lo pela parte de baixo, bem mais sensível.
34 – Quando a mulher faz sexo oral, o ideal é que fique ao lado do homem, não na frente. Pode parecer um pouco estranho a princípio, mas o resultado vale! (Experimente a seguinte posição na cama: ele sentado e você, de joelhos, na lateral.)
35 – Namorar no carro (até os vidros ficarem embaçados) é um dos mais secretos prazeres do homem. Mesmo que ele seja casado há muito tempo!
36 – Sentem o maior tesão quando a mulher estimula os  mamilos deles. É tiro e queda. Porém, são mais sensíveis do que vocês nesse ponto; então, muita calma nessa hora.
37 – A vaidade é ilimitada. Portanto, falem (bem!) do  pênis. O homem gosta de ouvir a mulher dizendo que o seu “equipamento” é impressionante…
38 – …Por outro lado, não gostam muito de ficar exibindo o pênis em toda a sua glória e esplendor…
39 – Na hora que o sexo esquenta, palavrões ou expressões picantes valem como afrodisíacos. A máxima de que os homens sonham com uma dama na sala e uma vadia na cama permanece atualíssima.
40 – Acham as grávidas atraentes e a barriga excitante. Claro que, nos últimos meses de gestação, a mobilidade da futura mãe fica comprometida. Mas existem tantas maneiras de levar uma mulher ao orgasmo…
41 – Lembre-se de que, após o parto (normal), você terá de ficar pelo menos 40 dias sem sexo. Mas, durante uma gestação saudável, os especialistas não apenas admitem o sexo como o aconselham. Portanto, faça o seu marido feliz!
42 – Os homens podem falar para os amigos sobre suas transas eventuais, mas não sobre suas relações com a amada: é que morrem de medo de incutir neles a vontade de experimentar a  mulher deles.
43 – Ainda existem espécimes machistas (nada raros, infelizmente) que só ousam com amantes e prostitutas e vêem a esposa como uma santa. Então, talvez você tenha de chamar a atenção dele para o que tem em casa…
44 – Ao contrário do que se pode supor, os homens não têm medo de vibradores: eles sentem uma atração irresistível pela dupla penetração na mulher.
45 – Só não tente usar um vibrador nele! O parceiro pode se sentir desrespeitado em sua masculinidade.
46 – Sentem atração pelas outras, mas não são traidores compulsivos. Olhar para um decote não significa nada para os homens.
47 – Mulheres que atacam no primeiro encontro não são consideradas “galinhas”. Eles apreciamos a ousadia.
48 – Tem vergonha do corpo deles. Principalmente se estiverem fora de forma. Por isso, se um novo companheiro clamar por luzes apagadas, tente ser compreensiva.
49 – Não tranque a porta do banheiro toda vez que entrar no banho: eles  acham tão legal dar uma espiadinha…
50 – Vamos deixar combinado: entre quatro paredes vale tudo. Tudo mesmo. Desde que os dois fiquem satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook