quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cada um no seu quadrado

/ /


Nesta semana estava no trabalho, voltando do almoço e me deparo com 5 machos se apertando para olhar a tela do computador e rindo. Homens só ficam assim tão próximos em 4 situações: Presos numa cela de cadeia lotada – Vendo putaria – Vendo putaria – Vendo putaria. Como não estávamos em uma cadeia, logo os caras estavam vendo putaria. Quando chego para ver que merda era aquela, me surpreendo com o vídeo de uma analista que trabalha lá com a gente, não no mesmo no setor, em uma performance sexual de dar inveja na Silvia Saint. Na hora pensei em como as roupas sociais escondiam o quão deliciosa ela é e em como pode ser tão otária ao ponto de filmar uma transa e não apagar depois o arquivo. Em um momento ou outro bate a loucura de fazer isso e a gente acaba filmando. Já fiz isso várias vezes com namorada e esquema, mas sempre apagávamos a filmagem depois. Fato é que esse lance caiu na boca da galera e em pouco tempo a menina ficou sabendo e foi para casa chorando desesperada. Já imaginava do que se tratava, mas no dia seguinte tive a confirmação por uma amiga dela; ela amava muito um namorado, blá blá e blá…. o resto é tão manjado que não vou nem perder tempo contando aqui.
Tranquilamente tomando uma gelada aqui em casa comecei a pensar em como mulher, quando está arriada no cara, faz coisas para agradá-lo sem pensar nas consequências e, em muitas vezes, sem nem estar com vontade de fazer aquilo.
Óbvio que isso acontece muito com os homens também, mas em proporções infinitamente menores do que com as mulheres. O máximo que o cara vai fazer é virar um lerdo que some dos amigos e só vive para a mulher. Já com as mulheres as consequências são maiores. Machismo ? Sim. Realidade ? Também.
Outro exemplo muito prático e comum dessa situação é o sexo anal. Quantas milhões de mulheres odeiam sexo anal mas fazem, mesmo morrendo de dor, para agradar o namorado, o ficante ou o marido. É aquela história de sempre, quando a mulher gosta do cara, está cega, ele vai com o papinho de que não vai doer, que é só a cabecinha e a mulher aceita, mesmo não estando a fim. Algum homem que acompanha o blog pode falar se estou mentindo. Todo cara sempre faz essa malandragem. Essa técnica é velha demais. E vocês, mulheres, quantas nunca fizeram isso para agradar o cara?
Sexo é vontade, é tesão, é paixão e, as vezes, é amor. Não se deve fazer algo sem estar com vontade, simplesmente para agradar o seu parceiro
Tem mulher que quando está gostando muito do cara não vê nada. Tenho um brother que namora há uns 5 anos e ele é o mlk mais vaselina que já vi na vida. Nesse tempo ele já esteve envolvido em 3 namoros ao mesmo tempo. A conversa dele com a namorada oficial é sempre a mesma. Falta de tempo. Coincidentemente ele sempre sai da casa dela sábado por volta das 11 horas da noite. Começa a bocejar, diz que tá cansado da semana de trabalho e que vai para casa dormir. De lá ele já estica para onde estivermos para curtir a noite com a gente. É muito na cara de pau. Se ela souber, é trouxa por aceitar e se não souber, é trouxa por não ter percebido isso em tanto tempo. E o futebol ? O cara diz que joga bola com a gente umas 3 vezes por semana mas não tem nem chuteira.
Vocês podem pensar que toda mulher que deixa o cara filmar a transa é otária e exceção. Que toda mulher que faz sexo anal para agradar o parceiro é otária e exceção. Que toda mulher que cai no conto do namorado malandro é otária e exceção.
No entanto, a pergunta que deixo para vocês refletirem antes de julgarem as outras é: Tem certeza que você nunca aceitou malandragem do cara por gostar dele, ou nunca deixou ele filmar um momento de putaria, mesmo que seja pelo celular, ou, por fim, nunca fez algum favor sexual sem estar nenhum pouco a fim só para agradar o “amor da vida” ?
Independente de qualquer coisa, é muito importante que as pessoas mantenham suas vontades, seus princípios, seus posicionamentos, sua vida particular, seus amigos e tudo mais quando estão envolvidas em um relacionamento, seja ele namoro, casamento, putaria, ou qualquer coisa.
Não existe coisa mais tosca do que você conhecer uma pessoa solteira e quando ela começa a namorar ou ficar mais sério com alguém você ter que fazer esse comentário: Porra, tu mudou pra caralho agora, heim.

Cafa Campeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook