terça-feira, 8 de maio de 2012

Conheci uma mulher, e agora o que faço no primeiro encontro?

/ /



Fui à luta e finalmente consegui marcar o primeiro encontro com aquela gata tão sonhada, agora preciso ser bastante cauteloso no primeiro encontro para que tudo dê certo e eu possa iniciar um namoro. Com a independência feminina dos tempos modernos, as mulheres estão ganhando liberdade isso lhes dá realmente a opção de escolha e com certeza você não deve ser a única opção que ela terá.

Se por um lado isso representa um avanço e parece bom para ambos, por outro lado precisamos nos esforçar um pouco mais para conquistá-las uma vez que a concorrência e as opções são muitas por isso mais do que nunca é necessário fazer a diferença ao nosso favor logo nos primeiros encontros.

Os textos abaixo contém algumas dicas que podem lhe ajudar nesse tão esperado primeiro encontro. Importante frisar que estas dicas não são, obviamente, nenhuma receita de bolo nem tampouco tem a pretensão de serem infalíveis, afinal de contas cada ser humano é especialmente diferente e suas reações imprevisíveis, mas ..vamos as dicas:

Pense muito bem antes de sugerir um lugar para o encontro. Esqueça aquele restaurante de esquina que você toma chopp com os amigos ou lugares óbvios e batidos, leve – a a um lugar interessante, demonstre com isso que você pode inovar e tirá-la do cotidiano


Não demonstre que você está criando algo falso em relação ao que faria naturalmente ao encontrar com os amigos, por exemplo, então o melhor a fazer é ser o mais natural possível, sem truques ou artimanhas, elas podem perceber mais rapidamente do que imaginamos. Isso significa que desde o seu carro até as roupas que você usa devem representar sua personalidade.

Seja discreto em relação a sua vida pessoal, aguce a curiosidade dela em relação a você, 
elas adoram um clima de mistério. É terminantemente proibido contar vantagens e falar demasiadamente de suas qualidades, também não fale muito sobre antigos relacionamentos ou sobre seus fracassos amorosos, isso demonstra fraqueza e falta de personalidade . 

Não hesite em dar opiniões sinceras, e não pense duas vezes antes de falar o que você pensa no primeiro encontro. Mulheres estão acostumadas com respostas óbvias. Além disso você não necessariamente precisa e nem deve concordar com tudo o que ela diz. Sendo natural e sincero é um diferencial apreciado pelas mulheres.

O homem precisa ser uma fortaleza de sentimentos. Isso dá segurança as mulheres. Nenhuma delas que namorar um cara sentimental ou um bebê chorão. Demonstre isso de alguma forma. Jamais admita ter sido abandonado por alguma namorada no passado. Se isso ocorreu , teve seus motivos

Caso você tenha o hábito de beber, beba moderadamente, mantenha sempre o controle da situação em qualquer circunstância, bebida em excesso pode te levar a uma situação desastrosa logo no primeiro encontro, afinal que mulher vai querer iniciar um namoro com um homem que não se controla.


Não necessariamente você deverá pagar a conta sozinho Se você está saindo pela primeira vez com ela, com certeza ela está previnida. Pagar a conta é próprio de homem inseguro. Mostre segurança. Pense que você não precisa pagar a conta para conquistar a mulher dos seus sonhos. 

Se quer realmente conquistar uma mulher não vá com muita sede ao pote, no restaurante na frente das pessoas pode não ser uma boa escolha, principalmente por que você não sabe qual vai ser a reação dela. Espere a melhor hora, aprenda a ler os seus sinais, deixe que aconteça com mais naturalidade no tempo e lugar certo. Uma boa dica pode ser durante o trajeto para casa, caso ela vá com você, pare o carro num local estratégico , a hora da despedida pode ser um bom momento para aquele ‘beijaço’ que vai fechar com chave seu primeiro encontro, e quem sabe iniciar um belo namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook