terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas para conquistar um homem mais velho

/ /



A arte da sedução é algo que muitas mulheres têm naturalmente, no entanto, muitas tem dificuldades em aplicar essa técnica nata do sexo feminino quando chega a hora de utilizar para conquistar um homem, sobretudo se esse homem é mais velho. Nas linhas abaixo estão inseridos alguns truques que se bem aplicados podem ajudar a aguçar o poder de sedução da mulher.

Nunca esteja instantaneamente disponível quando te convidar para sair. Os únicos homens que não gostam de mulheres seguras e independentes, são homens que são inseguros, e os homens mais velhos geralmente são bastante seguros de si.

Sua autoconfiança é fundamental, por isso, é necessário que esteja segura de que está com seu melhor corte de cabelo, com uma roupa que se sinta confortável, maquiada corretamente e sem exageros.

Cuidado com as roupas vulgares seja sensual sem ser vulgar. Roupas decotadas ou curtas são muito sensuais na medida certa, a linha que separa a vulgaridade da sensualidade é muito tênue, saiba ser sensual sem parecer vulgar.

Mantenha um certo mistério esconda um pouco o jogo, não fale o que não for necessário. Exemplo: se for perguntado sobre seu relacionamento atual, apenas diga que está saindo com alguém sem compromisso, mesmo que não haja ninguém, mas não conte todos os detalhes O mistério se torna mais interessante do que a verdade nua e crua. 

Não demonstre interesse desmedido pelo homem que está afim, apenas se mostre e se faça presente. Procure chamar a atenção com pequenos gestos como um toque em suas mãos, um sorriso.

Fale com suavidade e num tom mais baixo que o normal, procure falar bem próximo para que ele possa sentir seu cheiro, o poder de sedução do odor de uma mulher é mais poderoso do que imaginamos, e exerce um fascínio poderoso sobre os homens.

Observe o andar das mulheres sensuais, treine, o caminhar mostra muito da sensualidade de uma mulher. Mantenha postura ereta, dê passos firmes.

Aprenda a dançar, caso não saiba, o poder da dança não pode ser esquecido para quem quer conquistar um homem mais velho. É bom ter em mente que quase todos os homens mais velhos sabem dançar alguma dança de salão e este pode ser o seu momento de fazer a diferença.

Deixe que o homem fale, não o sufoque com perguntas ou assuntos pouco agradáveis, evite falar de coisas tristes, como morte, problemas financeiros etc. Fale de assuntos leves de forma calma e pausada.

Nunca fale que você esteja interessada por outro cara enquanto estiver com um homem mais velho, no qual você quer conquistar. Esse é um modo infalível de perder o interesse dele.

Evite conversas muito infantis, afinal você está lidando com um homem mais velho, seja espontânea e procure falar de assuntos que tenham a ver com os interesses dele.

Seja você mesma e não tente fingir, afinal o mais importante não é propriamente conquistar esse homem mais velho, mas sim conhecer um pouco mais de ambos para saber se realmente tem afinidade para um futuro relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook