terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas para conquistar um homem

/ /



Homens e mulheres demonstram de maneira diferente o interesse e arte da sedução enquanto as mulheres procuram usar o charme e a sedução para atrair os homens, estes procuram nas atitudes e iniciativa conquistar as mulheres. Seduzir um homem é algo extremamente fácil que toda fêmea já traz consigo, porém algumas atitudes que imaginam funcionar seu favor pode por a perder a
oportunidade de seduzir o homem dos seus sonhos.

Para que você consiga conquistar um homem é preciso primeiro saber o que realmente quer e assim que localizar seu alvo deverá agir para ficar ao alcance de seu olhar, faça com que seja notada.
É preciso agir com naturalidade e não exagerar nas caras e bocas para não parecer vulgar, nem tampouco se vestir de forma a afugentar o homem que chamou sua atenção.

Gestos determinam o momento em que o outro se deixou fisgar:
mulheres costumam passar as mãos pelos cabelos e jogar a cabeça de um lado para o outros mordem os lábios, esboçando um leve sorriso. Já os homens esfregam as mãos, ou batem com os punhos fechados alternadamente nas palmas.

A espontaneidade é fundamental na hora seduzir um homem, mas as mulheres devem evitar a intimidade excessiva na hora da sedução. "A sedução deve ser envolvida em uma aura de glamour “que em nada combina com a realidade do dia-a-dia”.

Ao conversar é preciso ouvir mais e falar menos, evite no primeiro encontro falar de mais sobre você mesma, não se exponha mais que o necessário, um mistério sempre ajuda na sedução. Evite a bebida alcoólica em excesso mantendo o autocontrole da situação sem se mostrar dominadora.

Mantenha sempre o bom humor, para transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de seus próprios defeitos. Pegue leve nas críticas e nunca fale do seu ex no primeiro encontro. Evite comentários sobre dinheiro ou poder como seu objetivo, pode parecer que 
você seja uma caçadora de tesouros dos tempos modernos.

Deixe o seu charme natural falar por si. Não tente forçar a barra, seja autêntica e confiante, sem exageros é claro, agindo naturalmente você o encantará com muito mais facilidade e não ter nenhuma máscara a ser tirada nos próximos encontros. Afinal, você quer que ele goste de você pela pessoa que você é e não que ele se apaixone por uma personagem que você cria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook