terça-feira, 1 de maio de 2012

Nenhuma pessoa é errada para outra, apenas se encontraram em frequências diferentes.

/ /



Não acho que em relacionamentos exista essa história de cara certo ou errado, até porque nós estamos falando de pessoas e de sentimentos, coisas que são absolutamente mutáveis. Se ele é perfeito para você hoje, amanhã pode não ser mais. E vice-versa. Tudo é muito relativo. Imagine que um casal caminhe de mãos dadas por uma longa estrada, em busca da tão sonhada felicidade. O amor os une e os mantêm na mesma frequência, com a mesma passada, na mesma direção. Infelizmente, no decorrer do caminho algumas podem acontecer. Digamos que o sol, a chuva ou o vendo façam com que as mãos se desatem ou até mesmo que a frequência de um dos dois mude. Então, eles não conseguem mais caminhar juntos. Por mais que um tente guiar o outro outro, é impossível. Eles então se perdem de vista. Caminham sozinhos até encontrarem de novo alguém com a mesma frequência, até perderem de novo o contato e mudarem completamente o rumo da caminhada. Isso acontece constantemente. Nosso destino é traçado apartir disso. Cada vez que damos e desdamos nossas mãos, mudamos nosso desejo, futuro e destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook