quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Posições do Kama Sutra (Ilustrado)

/ /


Kama Sutra é um texto indiano, escrito por Vatsyayana Kamasutram, no início do século IV, que descreve o comportamento sexual humano. Seu conteúdo, voltado para a nobreza, é repleto de ensinamentos que visam elevar o espírito do homem em sua trajetória religiosa, além de conduzi-lo ao prazer através de posições eróticas.
Segundo a história, Kama representa o amor e o prazer, sendo uma das bases da religião hindu, enquanto que Sutra é um termo técnico que representa guia ou manual, transformando então Kama Sutra em ‘Manual do Amor’. Os outros pilares, Dharma e Artha, representam, respectivamente, mérito religioso e aquisição de riqueza. Os hindus acreditavam que as pessoas que praticassem os três pilares, sem se tornarem escravos da paixão, conseguiriam ter sucesso em todos seus negócios.
Sendo assim, o indivíduo que considerar os três elementos como sua inspiração,desfrutando das riquezas e dos prazer sexuais, sem se tornar escravo de ambos e perder a virtude religiosa, será recompensado com o sucesso. Embora, naquela época, as mulheres fossem submissas demais, o Kama Sutra não ignorava suas necessidades.



Ascendente:

Posição Ascendente - Posições Kama Sutra

A mulher deita-se de costas com as pernas apoiadas nos ombros do parceiro que, ajoelhado, introduz o membro e pressiona as coxas dela. O resultado é uma agradável sensação para ambos, pelas deliciosas investidas que ele dá enquanto ela faz movimentos para pressionar o pênis do parceiro.


A União Apoiada:

Posição A União Apoiada - Posições do Kama Sutra


Esta é mais uma posição onde o casal deverá estar em pé. O homem segura e eleva uma das coxas da parceira, usando-a para direcionar os movimentos da penetração. Caso desejem uma penetração ainda mais profunda, a mulher deve enroscar a perna que está suspensa, na coxa do parceiro. O homem garante o equilíbrio ficando com as pernas ligeiramente afastadas.



A União Suspensa:

Posição A União Suspensa - Posições do Kama Sutra

Esta é uma posição que exige uma certa força do homem, pois ele deverá segurar a mulher que estará com os braços em torno de seu pescoço. O homem pode ainda apoiar-se em uma parede permitindo que a parceira tenha maior liberdade em fazer movimentos que o levará à loucura.

A União de uma Vaca:

Posição A União de uma Vaca - Posições do Kama Sutra

Para esta posição é necessário que o casal esteja em pé, sendo que a mulher deve ficar com o tronco inclinado para frente, as pernas afastadas e as mãos apoiadas no chão. O homem fica por trás e tem a oportunidade de controlar os movimentos, uma vez que pode segurar a parceira pela cintura ou quadril. A penetração é muito profunda e altamente excitante para ambos. Ela tem as regiões do períneo, ânus e nádegas estimuladas, e ele pode controlar o ritmo.


Entrelaçada:

Posição Entrelaçada Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!

Esta é uma variação da “Posição de Prensa”, onde a mulher coloca uma perna atravessada na parte posterior da coxa do parceiro e procura aproximá-lo ao máximo para junto de seu corpo, expressando sem nenhuma inibição o seu ardente desejo.


A Postura do Elefante:

A Postura do Elefante Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!

A mulher deitada de bruços e com as coxas ligeiramente afastadas, recebe o parceiro que deita-se sobre ela e introduz o pênis de forma profunda. É possível aumentar ainda mais o prazer se ela pressionar as coxas, apertando deliciosamente o seu parceiro.


Rachada do Bambu:

Rachadura do Bambú Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!

Basicamente um papai-e-mamãe, diferenciado pela flexibilidade da mulher que deverá ser maior, uma vez que, alternadamente, uma de suas pernas é erguida e colocada sobre o ombro do parceiro. A seqüência é feita várias vezes e o prazer é garantido devido à pressão feita pela vagina a cada mudança de pernas que a mulher faz e à própria seqüência de estimulantes movimentos.


Do Caranguejo:


Posição Do Caranguejo - Posições do Kama Sutra

O homem, ajoelhado e com a coluna ligeiramente reclinada, investe na parceira que deita-se com as pernas flexionadas. Seus joelhos servirão como um leme para orientar o ritmo e a velocidade durante uma penetração profunda.


Batendo um Prego:

Posição Batendo um Prego - Posições do Kama Sutra

Nesta posição, a mulher deita de costas e estica uma das pernas apoiando o calcanhar na testa do parceiro. Durante as investidas dele, a perna erguida da mulher se move e pressiona o pênis, provocando deliciosas sensações em ambos.


Reversa:

Posição Reversa - Posições do Kama Sutra

Esta posição assemelha-se com a “Posição da Égua”, porém permite que a mulher incline o corpo para frente e apoie-se nas pernas do homem, que terá uma bela visão dos quadris e do bumbum da parceira. Ela poderá fazer movimentos para frente e para trás proporcionando para ambos uma excitação progressiva.

Quase Lotus:

Posição Quase Lótus - Posições do Kama Sutra

Deitada de costas, a mulher encolhe e cruza as pernas, como na conhecida posição da yoga, deixando a vagina pronta para ser penetrada. A experiência é interessante apesar da dificuldade que a maioria das mulheres encontra em conseguir manter a posição por muito tempo.

Prensa:

Posição Presa - Posições do Kama Sutra


A mulher fica deitada de costas e o homem quase ajoelhado, permitindo que o bumbum dela se apoie em suas coxas e seus pés encostem em seu peito. Esta posição permite um grande nível de penetração, por isso requer cuidados com relação à força e profundidade dos movimentos masculinos, uma vez que a vagina estará mais estreita (em virtude da própria posição). Inconscientemente causa sensações muito melhores do que se pode imaginar, principalmente porque a mulher assume uma posição submissa e o homem de domínio.


O Par de Tenazes:

Posição O Par de Tenazes - Posições do Kama Sutra

O homem fica deitado de costas e a mulher sentada sobre ele. Olhando nos olhos do parceiro e com o pênis dentro de seu corpo, a mulher faz deliciosos movimentos com os músculos vaginais, proporcionando um alto grau de satisfação para os dois através de uma combinação perfeita: penetração total e movimentos que mexem com o pênis por completo.


A Posição da Égua:

Posição da Égua - Posições do Kama Sutra



Sentado e apoiado nos próprios braços, o homem recebe a mulher que monta sobre ele permitindo beijos e “mordidinhas” em suas costas. Uma vez que a posição é bastante confortável e a penetração é total, a mulher terá maior domínio e poderá movimentar-se bastante.

A posição da Prensa:

Posição de Presa - Posições do Kama Sutra

A mulher prende o parceiro, pressionando suas coxas contra as dele de forma a apertar o pênis, proporcionando assim um alto grau de excitação.


Fechadura lado a lado:

Posição Fechadura Lado a Lado - Posições do Kama Sutra

O casal deverá decidir qual o lado mais confortável de maneira que possam fazer movimentos mais livres do que na posição “Fechadura”.

Fechadura:

Posição Fechadura - Posições do Kama Sutra

A mulher fica deitada de costas e o homem por cima com as pernas entrelaçadas. Não é sugerida como posição para sexo ativo, mas é uma boa maneira de abraçar. A penetração é pouco profunda, mas a mulher tem o clitóris estimulado.

Mulher de Indra:

Posição Mulher de Indra - Posições do Kama Sutra

Nesta posição as pernas da mulher devem estar bastante flexionadas, de forma que seus pés toquem o abdome do homem e seu bumbum fique apoiado sobre as coxas dele. Ele poderá oferecer muito prazer através da penetração e das carícias feitas nas coxas, bumbum e seios. A mulher pode aproveitar para tensionar os músculos vaginais e tornar esse momento ainda mais excitante.


Abertura Ampla:

Posição Abertura Ampla - Posições do Kama Sutra

Desta vez o diferencial é o apoio nas pernas da mulher, uma vez que o bumbum e parte da coluna deverão estar fora da cama (sofá, chão, etc.). Se a mulher fizer movimentos que comprimam o pênis do seu parceiro, perceberá em seu rosto o grande prazer que estará proporcionando.

Encancarada Alternativa:

Posição Escancarada Alternativa - Posições do Kama Sutra

Uma das tantas variações do “papai e mamãe”, diferindo apenas pela posição das pernas da mulher (panturrilhas próximas ao ombro do homem). Deliciosa e com penetração profunda


Escancarada:


É basicamente a posição “papai e mamãe”, com o diferencial das pernas da mulher que devem ficar esticadas com um certo ângulo em relação à coluna. Não há penetração máxima, mas quem disse que deve ficar só nisso?





Conheça minha página no Facebook:










FONTE:
www.kamasutrailustrado.com.br







6 comentários:

  1. as posições adequadas são as que fazem bem para os dois.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ja fiz varias dessas posiçoes com meu noivo e nao aabia que era da kamasutra e somos dois gordinhos garanto, prazer demais deixo sugestao do 69 nossa bom d++++

    ResponderExcluir
  3. muito bom pra eu que estou gravida adoro fazer sexo com meu marido!

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei muito das posições procuro sempre agradar meu marido e ele vai amar essas posições. .

    ResponderExcluir
  5. Puxa amei tudo, garanto que eu e meu parceiro nos transmitiremos prazeres da vida... gostei imenso.

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook