quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quando ela bebe ela fica maluca…

/ /


A mulherada de Brasília deve tá sabendo que semana retrasada rolou aqui o show do Edson e Hudson. Eu, como não gosto nenhum pouco de um bom sertanejo, cachaçada e mulher bonita, marquei presença lá com um amigo que treina comigo. Como aqui quando rola um evento um pouco mais comentado toda a galera boêmia tá por lá, encontramos várias pessoas conhecidas. Entre essas pessoas estava um grande parceiro meu, que tá de peguete nova e resolveu levar ela pra curtir juntos. Ele já tinha comentado comigo há umas semanas que tava curtindo pra caramba ficar com ela, mas tinha receio de algumas atitudes, principalmente quando saíam juntos e ela exagerava na bebida. Como ele tá meio arriado, achei que era crise de fresco com ciúmes exagerado.
Desde quando o casal encostou pra curtir comigo e meu brother do treino, percebi que a menina não tirava o olho dele. É claro que é sempre uma situação chata isso, mas nada de anormal. Váááárias vezes já vi isso acontecer comigo e outros amigos, de mulher acompanhada ficar dando mole na cara de pau. O foda é que quase sempre dá merda no final. Vai desde uma discussão com o corno até dispensar o cara para ficar com outro.
Lembro de uma vez que, estressado pra caramba do trabalho, resolvi ir sozinho lá para o Armazém do Ferreira tomar uma e tinha uma maluca com o namorado na mesa ao lado que dava mole descaradamente. Eu já estava até sem graça com o que tava rolando, pq o cara começou a perceber. Sei que uma hora que o namorado dela foi ao banheiro a doida levantou, anotou o tel em um guardanapo, me entregou e disse que ia sair com ele para dar um dispensa e já voltava para ficar comigo. Fiquei meio grilado do cara perceber algo e dá merda, mas logo pensei na transa fácil e falei que ia esperar. Sei que uma meia hora depois, no máximo, ela voltou e acabamos ficando nos pegando uns bons meses ainda. No dia mesmo não rendeu nada e fiquei até um pouco puto, só que depois fui bem recompensado.
Voltando ao lance do show, falei logo com meus dois amigos sobre a merda que estava por vir. Avisei para um que não era para pegar ela de jeito nenhum e para o outro mandei cuidar da mulher, pois ela tava serelepe demais. Até a bandida começar a ficar meio bêbada tava tudo tranquilo dentro do possível. Os problemas começaram a rolar quando a cachaça fez efeito e ela começou a dar mole não só para meu amigo, mas para vários caras. Como não sou pai de ninguém, resolvi chamar uma morena para dançar e acabei ficando com ela um tempinho da festa. Quando estou voltando para a mesa, sem querer vi a bêbada beijando outro cara que nada tinha a ver com a história. Indignado com a bandidagem dela, fui buscar meu brother que tava meio triste para levar à cachorrada. Falei para ela largar de ser lerdo, deixar aquela louca pra lá e ir dar um rolê com a gente pelo lugar. O lugar tava bombado de mulher gata. Rapidamente localizei 3 alvos, fui lá chamar uma delas para dançar e empurrei os outros dois para as outras meninas. Acabou que não rolou nada para eles, mas já serviu para esfriar a cabeça. A menina dançava massa, era gente fina, gata e acabei dando uns beijos e dançando umas 5 músicas com essa menina enquanto os caras voltaram lá para o lugar onde estávamos antes.
Quando chego na mesa, vejo meu amigo se atracando com a “namorada” dele de novo. Fiquei puto com a falta de vergonha na cara, fui pagar um sapo e ele me diz que não resistiu por ela ser muito gata e estar safada demais. Com vontade de dar um muro na cara dele chamei meu outro brother para irmos curtir o show. Sei que já no final da festa, louco da vida pois havia perdido o celular, encontro o “casal” quase se comendo na área externa para fumantes. Resolvi deixar pra lá e ir embora.
Durante a semana no facebook ele me conta os detalhes da noite. Disse que ela voltou lá para a mesa, louca na roupa, negou que tinha ficado com alguém na festa e começou a provocar, beijando o pescoço e passando a mão discretamente em tudo que era lugar dele. O mlk disse que não aguentou aquilo lá e voltou a ficar com ela. Disse, ainda, que toda vez era assim: Saem, ela fica bêbaça, apronta as merdas, mas no final de tudo, com a safadeza peculiar daquelas que nasceram para aquilo, consegue dobrar ele. E o pior de tudo, ou o melhor, vai saber, né, é que ele tá arriado demais, diz que cada transa com ela é a melhor da vida e que tá apaixonado por aquela bêbada safada.

Cafa Campeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook