quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quantas vezes você já comentou no seu blog predileto?

/ /


Tenho certeza que grande parte de vocês consegue contar nos dedos da mão o número de vezes em que fizeram isso. E ainda, em muitos casos, comentaram para fazer um pedido ou alguma reclamação.
É legal que vocês entendam, que o diferencial do blog, é o contato direto que rola, via comentário, entre quem escreve e quem lê.   Se vocês começaram a reparar, uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. Por que? É lá que rolam os debates e as trocas de experiências de pessoas de leitoras de todas as partes do país e até mundo (O blog tem leitoras assíduas de Portugal , Estados Unidos, Moçambique). Lembrem-se sempre, os blogs não são uma via de mão única.
Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados, por falta de tempo ou por repetição, alguns respondidos outros não. Não pense você que ao comentar está perdendo seu tempo. Por exemplo, foi através dos comentários que eu conheci alguns amigos e colaboradores.
Ainda não sei se quero ganhar com publicidade e afins, mas ainda sim, não é nada legal passar o dia inteiro trabalhando em algo para no fim das contas, de muitas pessoas  online, cinco ou seis comentarem dando sua verdadeira opinião.  Comentários como “Legal, gostei do post, amei o texto” são bacanas, mas não são nada comparados com aquele parágrafo inteligente (com direito a opinião, experiência e dúvida), como por exemplo os do Blog da Eunice, da leitora JAC e do meu atual seguidor e leitor : Observador .
Não quero parecer carente (mas oh, se eu estiver parecendo, dá desconto porque to na TPM). mas é dessa motivação que precisamos para chegar todo dia da escola/trabalho mortos de cansaço, e ainda sim, tomar coragem para escrever uma mega post e clicar ali do lado, no botão de publicar.
Assuma a proposta, comente em todo post que fizer diferença na sua vida.
Não dói, gasta menos de três minutos e faz a gente sentir um mega orgulho do que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook