terça-feira, 29 de maio de 2012

Será que ele gosta de mim?

/ /



Quem nunca desejou ter uma bola de cristal para ter a resposta da pergunta que mais atormenta a nossa vida? 


Para você não se sentir sozinha, uma notícia: Ninguém sabe o que fazer numa situação dessas! Esse é o grande mistério que faz a gente perder a cabeça toda vez que se apaixona.
Talvez, o melhor a  fazer é desistir de saber a resposta. Como assim? Simples, ao invés de enlouquecer tentando descobrir o que se passa na cabeça dele, pode ser bem mais produtivo gastar esse tempo se aproximando do gatinho para tentar conquistá-lo aos poucos. Sem essa de querer ter certeza do que ele sente para fazer algum movimento. Já cansei de falar aqui: se apaixonar é se arriscar!
Então, bora tomar coragem e deixar de querer que vida nos entregue tudo de mão beijada!
Outra coisa que devemos aprender é que histórias de amor nem sempre (quase nunca!) começam com uma paixão arrebatadora sentida igualmente pelos dois lados. É algo que se constrói aos poucos e nada mais natural que, no começo, cada um tenha uma intensidade diferente de sentimentos em relação ao outro.
Ou seja,  existem muitas chances do homem não ser apaixonado por você como você é por ele, mas isso não quer dizer nada. Para alguma coisa legal surgir daí, basta que ele tenha algum interesse por você. Alimentar esse interesse e transformá-lo em paixão é algo que só acontecerá com o tempo e com a aproximação de vocês.
Por isso que eu acho super furada essa de perguntar para o homem está a fim ou não, nunca faça, uma resposta negativa precipitada enterra de vez a possibilidade de uma história que, se tivesse o tempo necessário, poderia dar certo sim.
A solução é perder a vergonha, e, devagar, chegar mais perto, conversar um pouco mais, se encontrar no MSN…e deixar a vida te levar. ;)
Alguma bruxinha aí tem bola de cristal e sabe dizer quando o homem também está a fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook