sexta-feira, 25 de maio de 2012

Será que você sufoca seus pretendentes?

/ /

    Depois de algumas experiências, você vai aprender a  perceber as necessidade em reavaliar alguns de seus comportamentos ou condutas nas relações. Questiona-se sobre o fato de ser muito cuidadosa ou carinhosa, de certa forma o limite entre essas características e uma pessoa exagerada na atenção pode ser muito tênue e talvez vá além do que precisa sem perceber. Também pode ser que deixe pouco espaço para que eles demonstrarem o interesse por você ou até que se desinteressem caso detectem seu exagero nas suas expectativas e uma certa dose de insegurança. Uma outra opção seria que coincidentemente tenha elegido rapazes não tão disponíveis como aparentavam nas conversas. De toda forma é interessante o que nos comunica sem perceber, deposita neles a condição para que a relação siga adiante, se eles gostaram ou não de você, se eles desejam ou não, se telefonam ou não, enfim, lembre que uma relação é uma via de mão dupla e é fundamental que você tenha participação ativa, que também considere o que sentiu, se gostou, se são interessantes, caso contrário ficará passiva à espera daquele que a aceitará enquanto a escolha acontece dos dois lados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook